Requião não deveria ter provocado os manifestantes democráticos. Vai se dar mal…

6
169

O senador Requião já está com o filme queimado. Ele ficou com a imagem extremamente prejudicada por ter sido justamente um dos maiores defensores de Dilma no Congresso Nacional, durante o processo de impeachment. Além disso, é conhecido por ser brigão, metido a macho, falador. Não é por acaso que nas últimas eleições seu filho tenha perdido feio em Curitiba. O homem conseguiu enterrar a si mesmo e a própria família.

Ontem, diante das manifestações democráticas que tomaram o país pedindo a saída de Renan e o fim do foro privilegiado, Requião ficou mais uma vez ao lado dos corruptos e contra o povo. Provocou os manifestantes, provocou a população, e fez isso em nome de uma agenda política que cada vez mais tem ido para o abismo.

Sintam o “nível” desta coisa que atende por Roberto Requião:

r1

r2

O senador tem seu mandato até 2019, então terá que concorrer já em 2018 caso queira manter seu cargo. Certamente as pessoas ainda lembrarão de suas atitudes e, quando a próxima eleição chegar, ele entrará na vasta lista daqueles que vão perder seus cargos. Se for esperto, fará como Gleisi Hoffmann provavelmente fará e irá concorrer à Câmara dos Deputados, porque para o Senado ele não se elege mais… e nem seu filho.

Em tempo: o sujeitinho que recomendou alfafa é o mesmo que passou vergonha diante do Brasil depois de comer mamona junto a Lula. Relembre:

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Agora nas eleições ele vai comer..CAPIM……porque só vota neste esquerdista, militonto, estrume, corrupto, esclerosado…quem não tem vergonha na cara e nem amor ao pais..VAGABUNDO…Jumento..

  2. O Requião perdeu a oportunidade de ficar quieto. Tornou-se o senador mais desprezível do Brasil por que jogou o seu alimento (alfalfa) para atacar o povo. Só faltou relinchar.

Deixe uma resposta