A foto que acabou com o Estado de Direito no Brasil

1
140

Marcus Vinicius Motta escreveu: “A direita devia aprender com a esquerda a fazer escândalo pelas mínimas coisas. Geralmente esperamos pelo absurdo, eles fabricam o absurdo.”

Sim, de fato, eles fabricaram um absurdo através do teatro e da encenação. Num grande palco propiciado pela Internet, petistas encenaram indignação com a foto de Aécio e Moro num evento. Detalhe: Moro não é juiz do caso Aécio, pois este só pode ser julgado pelo STF.

Todavia, devemos fazer o maior fuzuê com a foto deste post, que mostra Dilma Rousseff e Ricardo Lewandowski tomando champanhe juntos. Detalhe: por ter foro privilegiado, só ele podia julgar Dilma. E deu um golpe para ajudá-la a manter seus direitos políticos e poder fugir de Moro.

Esfregue isso na cara de petistas. Eles merecem.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Eu não sou petista, mas um erro não justifica outro. O que eu entendo que está em discussão aqui sao coisas que parecem estar faltando a todos os lados: ética e decoro. Em nada nos acrescenta esse tipo de jogo infantil onde um fica apontando o dedo na cara do outro achando que “se ele pode, o meu também tem o direito”.

Deixe uma resposta