Vocalista do Kiss Gene Simmons diz que artistas deviam "calar a boca" sobre assuntos políticos

3
165
LOS ANGELES, CA - JUNE 16: Musician Gene Simmons sings the national anthem before the game between the Colorado Rockies and Los Angeles Dodgers at Dodger Stadium on June 16, 2014 in Los Angeles, California. (Photo by Mark Sullivan/WireImage)

Conforme o Breitbart, o líder do grupo KISS Gene Simmons se junta a outros ídolos como Mark Wahlberg na defesa da ideia que já passou da hora de celebridades de Hollywood calarem a boca sobre política.

Falando ao programa Making Money, da Fox Business, de Charles Payne, Simmons comentou algumas besteiras ditas por eleitores de Hillary após a vitória de Trump em Novembro.

“Eu acho que as celebridades devem basicamente calar suas bocas e fazer o que eles sabem fazer melhor – atuar, cantar, dançar e coisas do tipo”, disse o vocalista/baixista.

Sobre Trump, ele disse: “O presidente eleito Trump é o presidente. Você pode gostar dele ou não. Ele é o novo presidente, e fim de história”.

Ele também lembrou que aqueles reclamando dos resultados eleitorais merecem tanto respeito quanto os que não votaram.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Parabéns Gene e Mark! Esses artistas não sabem de porra nenhuma sobre política. Quem são Lady Gaga, Miley Cirus(não sei como escrever o nome certo) Katy Perry e similares, para vir me falar de política e achar que a opinião deles é relevante? não são ninguem.

  2. Salvo engano, o vocalista do ACDC também disse coisa parecida.E ambos estão com a razão!Cada um no seu quadrado!Não é à toa que sou fã de rock.Pesquisa feita no reino unido, descobriu que o Q.I de fãs de rock é maior do que fãs de outras categorias musicais…Gene é um Gênio!

Deixe uma resposta