A prova do crime: senadores bolivarianos se reúnem para dizer que o objetivo era mesmo barrar a PEC 55

2
75

Lá vamos nós de novo com a pergunta mais feita por aqui: por que eu não estou surpreso?

Já havia escrito mais de uma vez que a manobra (agora fracassada) de Marco Aurélio Mello visava permitir que o PT inserisse na presidência da Câmara alguém que pudesse barrar a PEC 55. Alguns já disseram: “ah, mas Viana não teria apoio”. O que importa é que ele usaria todos seus esforços para, pelo menos, tentar. Valia a pena correr o risco?

Seja lá como for, poucas horas após a votação no STF vários senadores bolivarianos – incluindo Lindbergh Farias, Randolfe Rodrigues, Roberto Requião e Vanessa Grazziotin – fizeram um vídeo para confessar tudo que estávamos dizendo: o objetivo era mesmo barrar a PEC 55.

São mais de 20 minutos de vídeo e o papo-furado é o mesmo que já refutamos várias vezes. Nada do que dizem em favor da ausência de teto para gastos tem qualquer validade lógica. Eles estão cientes de que mentem. Mas é divertido vê-los insistir. Assista:

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Não sei se feliz ou infelizmente faltou-me paciência para ficar ouvindo essa VERBORRAGIA vigarista (já que mentirosa) até o final. Como se dizia antigamente: meu ouvido não é “PINICO”!!!!!!

Deixe uma resposta