Estilista de esquerda disse que "todos os homens deveriam ser penetrados pelo menos uma vez"

3
79

Como lembra o site Breitbart, o estilista e cineasta norte-americano Tom Ford havia dito que todos os homens deveriam ser penetrados ao menos uma vez em suas vidas. Cerca de 10 anos depois, Ford diz manter sua opinião bizarra.

“Eu acho que isso os ajudaria a compreender as mulheres”, disse em uma nova entrevista à CQ: “É uma posição tão vulnerável e tão passiva. E existe uma invasão, de certa forma, que mesmo que seja consensual, é muito pessoal”.

Se ele fosse alguém de direita, seria acusado de incitação ao estupro, uma vez que nem mesmo todas as mulheres praticam o sexo anal. Mas se alguém não quer praticar o sexo anal, para atender ao requisito de que “todos homens deveriam ser penetrados uma vez na vida”, ele precisaria do estupro.

Em uma sociedade civilizada, devem ser penetrados somente aqueles que tiverem vontade. Se apenas uma minoria dos homens quer ser penetrada, é somente esta minoria que deve ser. Qualquer coisa além disso é estupro. Tom Ford é apenas mais um monstro esquerdista.

Anúncios

3 COMMENTS

Deixe uma resposta