Por que a extrema esquerda ainda não está pagando o preço da foto chocante de Letícia Sabatella?

0
150

Um ótimo texto do Implicante mostra nova instância de duplo padrão psicopático da extrema-esquerda (que, aliás, é chamada pelo site apenas de “esquerda” e até hoje não compreendi o motivo para tal atenuação, mas vamos que vamos):

Quem não se lembra quando, no auge das manifestações, a ala canhota da web começou a vociferar contra o “absurdo” de um casal contratar uma babá para cuidar de seu bebê. Falaram em escravidão e tudo mais. Sem contar, é claro, com o expediente de julgar o todo pela parte, atribuindo os já equivocados adjetivos a TODOS de TODAS as manifestações.

Pois bem… Agora, surge esta outra foto, com a atriz Leticia Sabatella, que se tornou uma das referências da esquerda no mundo cultural brasileiro. Pergunta se algum dos indignados com a primeira foto reclamou da segunda. Claro que não. O discurso é outro: trata-se de um trabalhador honrado.

Isso demonstra a hipocrisia completa do esquerdista, em praticamente tudo. Quando ele ataca algo, é sempre para conseguir algum tipo de contrapeso positivo à sua ideologia. Não é preocupação com qualquer causa. Primeiro o esquerdismo, depois as “bandeiras” variadas que eles fingem defender.

No mais, e por óbvio, claro que NOS DOIS CASOS o que vemos são trabalhadores honrados, dignos, exercendo atividade honesta pela qual certamente recebem salário.

Não tenho nada a discordar do texto – a não ser o fato de que não tratamos apenas de “a esquerda”, como da extrema-esquerda -, mas apenas acrescentar uma informação adicional.

Ocorre que nós, da direita, somos promotores dessa atitude cínica da extrema-esquerda. A verdade nua e crua mostra que nós não cobramos o preço deles suficientemente. À exceção de poucos sites, não existiu uma estratégia de constrangimento público de Letícia Sabatella pela hipocrisia vista em sua foto. Seria fácil constrangê-la publicamente não apenas pela foto em si, mas pelo duplo padrão de seus aliados da extrema-esquerda.

Uma vez que eles tenham definido como imoral a foto das manifestações da direita, bastaria fazê-los sucumbir pelo seu próprio livro de regras.

Em resumo, a extrema-esquerda decididamente é imoral até a medula em seu duplo padrão. Mas eles só se sentem incentivados a adotar o duplo padrão nessa intensidade porque não cobramos deles o preço moral em escala suficiente. Precisamos investir mais esforços nisso. Letícia Sabatella deve ser desconstruída pelo mesmo livro de regras que a extrema-esquerda adotou contra o casal fotografado nas manifestações da direita.

Até agora tudo está saindo “de graça” para Letícia…

Anúncios

Deixe uma resposta