Petistas envergonham Brasil durante palestra de Moro na Alemanha

10
62

É curioso que no mesmo dia em que sai a delação da Odebrecht – lançando constrangimento sobre vários partidos além do PT, como PMDB e PSDB – recebemos a notícia de que um bando de petistas resolveu atazanar o juiz Sérgio Moro durante uma palestra sobre corrupção nesta sexta (9) em Heidelberg, na Alemanha.

30 juristas pró-PT alegaram que Moro era parcial e, portanto, “não poderia discursar”.

O texto canalha dizia o seguinte: “O juiz federal Sergio Moro incorreu em posturas as quais foram determinantes para o clima político de derrubada de um governo legítimo servindo, desta forma, aos piores interesses antidemocráticos”. Na verdade, a investigação do escândalo da corrupção na Petrobrás abalou os piores interesses totalitários. Por isso eles se rasgam de ódio.

Na plateia, milicianos pró-PT levantaram cartazes dizendo “Moro na cadeia” e “parcialidade fere a democracia”. Algumas pessoas se revoltaram com os ataques petistas.

Mais uma vez a escória petista envergonha o Brasil: se um bando de brasileiros se une para protestar contra o símbolo da luta contra a corrupção – justamente no dia em que uma delação atinge vários partidos, e não apenas o PT -, então fica a imagem de que este seria um país de bandidos.

Não devemos perdoar os petistas por terem atacado o Brasil todo desse jeito na Alemanha.

Anúncios

10 COMMENTS

  1. Estávamos lá. Ficamos muito constrangidos, pois os petistas fizeram a maior bagunça durante o evento. Durante a parte aberta para perguntas (que deveriam ser rápidas), militantes pegaram o microfone só para discursar contra Moro. O próprio organizador do evento, Dr. Markus Pohlmann, precisou interferir em defesa de Moro, tão baixos os ataques promovidos contra ele. Insinuaram até que ele é patrocinado pelos Estados Unidos, e que a “foto da semana” com Aécio prova que é corrupto. O que posso afirmar, é que o juiz foi ovacionado por uma platéia de quase 500 pessoas. Mas a minoria mortadela (10 ou vinte pessoas) sabe se organizar e causar tumulto… na entrada do evento já estavam distribuindo uma carta em alemão e inglês, com mentiras escabrosas sobre Moro. Claro que a carta não havia sido assinada por ninguém em específico… Tudo muito triste. E hoje, a despeito do sucesso da palestra e do apoio demonstrado por praticamente toda platéia, blogs petistas ousam afirmar que “Moro é escrachado em Heidelberg”.

  2. A Alemanha é um país socialista. Pagará caro porque será aniquilada ou por questões internas ou por agentes externos como o Islã. Estas pessoas que hostilizaram o Juiz Moro, não se importam com o Brasil.Querem a Pátria Grande e cantar a Internacional Socialista. O dia deles também chegará. Algo mais forte está se levantando e se contrapondo a eles. É só agir e cada qual fazer sua parte. O Brasil espera que cada um cumpra seu dever!

    • eles sao malucos, pois a globo é o maior canal progressista do brasil, tente achr um liberal classico la dentro, um conservador burkeano… nao achara jamais. O William Wack é um dos unicos que se salvam la, mas de uma forma bem esquisita… libertario estranho.

Deixe uma resposta