Petistas que envergonharam o Brasil na Alemanha não são "a classe operária"

4
131

Conforme o Antagonista, Sérgio Moro foi vaiado por 30 petistas em evento numa universidade em Heidelberg e aplaudido de pé por 570 pessoas.

Claro que a escória foca apenas em citar os que vaiaram, pois sempre dependem de narrativas falsas, arquitetadas e propagadas em modo psicopático, sem qualquer apreço pela verdade.

Mas de uma coisa podemos ter certeza: aqueles que foram vaiar Moro em nome do PT não são nem de longe a “classe operária”.

Ao contrário: são uma elite que entende que precisa se aliar a tiranos saqueadores do estado. Eles são definitivamente inimigos dos pobres e dos operários.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Sem querer(querendo) mas, estou concordando com o PT, ou pelo menos, com a sua lógica racista e excludente.É o seguinte:-do mesmo jeito que eles dizem que as elites tem “cara”, eles também tem!Se não “cara”, jeitão, com certeza.Basta que demos uma olhada rápida nas fotos da matéria, e temos a impressão de estarmos em alguma manifestação por aqui mesmo.As faces, roupas, estilos…E já senti até cheiro…É quase que um padrão!

  2. Não são operários e muito menos alemães.Se existe coisa que alemão tem ojeriza, é vaia.Isso eles consideram que só pessoas sem educação fazem.

Deixe uma resposta