Milo alcança um milhão de fãs no Facebook

0
66

Após ter sido banido do Twitter pelos censores pró-Hillary, Milo Yiannopoulos resolveu focar no Facebook. Resultado: ele chegou a um milhõa de “likes” apenas alguns meses após o banimento.

Conforme o Breitbart, isso não deve ser o suficiente para que Milo desista da luta contra as táticas ditatoriais de Jack Dorsey, do Twitter. Na época de sua remoção, Milo tinha 338,000 seguidores no Twitter. Agora ele possui uma audiência maior.

Ironicamente, Milo comentou:

Estou chocado e abismado que um sexista, islamofóbico, LGBTBQAAIDFGR£*$U%fóbico e propagador de notícias falsas – ou seja, coisa que a CNN não quer que você acesse – como MILO alcançou um milhão de seguidores.

Sim, ele pode ser bonito, engraçado e absolutamente fascinante, mas isso não é desculpa para endossar as coisas abomináveis e odiosas que ele faz online, como citar estatísticas e apontar fatos. Faça o que fizer, não lhe dê mais um milhão!

O Breitbart também lembra que já chegou a 3 milhões de seguidores no Facebook. Em Novembro, o New York Times lembrou que o Breitbart é a campeã de engajamento na rede de Mark Zuckerberg.

Anúncios

Deixe uma resposta