A vitória da PEC 55 é a derrota da mais macabra das elites

0
72

Um dos maiores problemas do Brasil é a destruição das riquezas nacionais a partir do saqueamento estatal feito por burocratas. Destes burocratas, os mais cruéis são os socialistas, que condenam as pessoas à miséria enquanto tocam fogo no dinheiro público.

Como proceder? Da mesma forma que tomados cuidados para não aparecer baratas e formigas na cozinha. Evitamos deixar sobras de alimentos, bem como não deixar açúcar espalhado pelo chão. Se você quiser reduzir a corrupção e o saqueamento, especialmente aquele praticado por socialistas, deve buscar vender estatais desnecessárias e proibi-los de estourar as contas públicas impunemente. Neste último caso, aprovar a PEC do Teto é como tirar os móveis de madeira para dar sumiço em cupins.

Com a PEC do Teto aprovada, a elite socialista vai ser prejudicada e o povo favorecido. A lógica perversa dessa gente pró-PT é simples: depender dos excedentes de gastos para consolidar poder e construir miséria para a população. Se eles não podem exceder nos gastos do dinheiro do pagador de impostos, perdem grande parte de suas oportunidades.

Em tempo: deveríamos sugerir que os pedidas abdiquem de qualquer “PEC do Teto” nas suas vidas pessoais. Que eles gastem sua própria grana sem limites. Que arquem com as consequências depois. O que não podemos tolerar é que façam isso com o dinheiro público.

Anúncios

Deixe uma resposta