Feministas mostram sua cara ao atacarem Dayse, vencedora do MarterChef Brasil

7
72

A recém vencedora do programa MasterChef Brasil, Dayse Paparoto, foi hoje alvo de ataques das feministas em redes sociais. A participante fez uma declaração após sua vitória, e em virtude de ser mulher ela afirmou que não quer ser um “símbolo do feminismo”.

Isso não deveria servir como motivo de ataques. Dayse, afinal, fez o que tinha que fazer e ganhou por méritos próprios. Por certo, as feministas deveriam respeitá-la. Só que não é assim que funciona. Para as feministas, a mulher que não se curva aos seus interesses é naturalmente uma traidora. Veja alguns comentários que pipocaram na internet após essa declaração:

e5ad0690-0b87-4508-96a9-0ef7fce266b8

Créditos à página “Moça, não sou obrigada a ser feminista”

Isso só mostra mais do mesmo: as feministas querem “libertar” as mulheres da suposta “opressão patriarcal” para que o movimento tenha mais escravas. É disso que se trata. No fim das contas, o objetivo final disso tudo é levar mais mulheres para a esquerda e com o passar do tempo para os partidos e movimentos que representam. A direita, a partir disso, deve explorar ao máximo fatos como estes, que não são casos isolados.

A regra é justamente esta. A mulher que não se curva ao feminismo é um alvo dele.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. A chef Paola, quando a cumprimentou, disse que ela havia adentrado em uma área quase que exclusivamente masculina, mas parece que ela nem tinha atentado a isso, então, em seu discurso de agradecimento, ela prontamente falou que não pretendia carregar bandeiras.
    Achei o máximo.
    Ela cortou, de imediato, esta ladainha esquizofrênica.
    Quem quer, e tem coragem e capacidade, parte pra conquista, e não fica choramingando nas redes sociais, mesmo porque nem tem tempo pra isso.

  2. Dayse calou a boca da Ana Paula Padrao e da Paola.
    Fogaça e Jaqun disseram que nao houve machismo no programa, o oposto de que Ana Paula havia dito, o clima esquentou por la…

    Assisti a essa final, e um prato do Marcelo que foi bastante elogiado, mais tarde, no ao vivo, recebeu uma nota 02…. de 0 a 10, ESQUISITO? ficou, mas a Dayse é uma CHEF, assim como todos os outros participantes, e mereceu tambem!

    agora, se houve empate ou houve apenas um vitorioso… ai nao sei.

  3. Como não tenho rabo preso com ninguém e faço o meu comentario por questão de liberdade de expressão eu vou dar uma de Anton Ego, o critico de Rattatuille:

    – Marcelo é MELHOR COZINHEIRO do que a Dayse! Seu menu tem linhas objetivas e inovadores enquanto de clássico o mundo está cheio. Eu iria no restaurante do Marcelo onde quer que ele o abra!

    Eu faria “das palavras” do Ego as minhas.. ponto e basta!

  4. Que outro nome se dá para a reação dessas pessoas que não seja psicopatia? Será histeria? Nem me dá mais vergonha alheia, só vontade de bater muito nesses bostinhas mimados.

Deixe uma resposta