Trump ganhou porque o politicamente correto já encheu! E isso é Bernie Sanders quem diz.

1
36

Conforme o The Blaze, o senador Bernie Sanders – que perdeu para Hillary nas primárias para disputar com Trump -, disse à MSNBC que um dos principais motivos pelos quais o republicano venceu não é agradável para muitos esquerdistas, mas é um fato. Sanders concorda que as pessoas desenvolveram uma certa repulsa pelo clima de terror causado pelo politicamente correto. Ele lembra: “Trump disse que ele não iria ser politicamente correto”.

“Acho que ele disse algumas coisas escandalosas e horripilantes, mas acho que as pessoas estão cansadas da mesma velha retórica politicamente correta. Eu acho que algumas pessoas acreditam que ele estava falando de seu coração e dispostos a ir em frente com ele”.

“O que isso significa é que você tem um conjunto de discursos chave que foram testados em pesquisas e grupos de foco e tudo tem a ver mais com o que você diz do que com o que realmente acontece. E muitas vezes o que você não tem permissão para dizer são coisas que ofendem pessoas muito poderosas”, ele prosseguiu.

“Durante anos e anos, republicanos e muitos democratas andaram dizendo que nossa política comercial era uma ótima idéia, que estava funcionando para a América. O povo americano não acredita nisso. Eu penso que o povo americano quer candidatos e políticos com coragem de enfrentar a classe bilionária e começar a representar a classe média e as famílias trabalhadoras da América. Eu não acho que seja mais complicado do que isso.”

Claro que podemos discordar de muitas propostas de Sanders. Mas na verdade, a ideia é essa mesmo, embora tenhamos que ressaltar o fato de que a verdade está do lado da direita, pois é a esquerda que mais se aliada ao adoradores do capitalismo de laços, enquanto nós preferimos o capitalismo de livre mercado. A luta é de fato contra os poderosos, que estão com a esquerda. De resto dá gosto vê-lo reconhecer que o politicamente correto já deu o que tinha que ar.

Novamente, a direita deve aproveitar esse flanco.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Sanders, tirando algumas propostas surreais é claro, tem muito mais a haver com a direita do que Hillary, bem mais. Tanto é, que os democratas o chutaram.

Deixe uma resposta