Denúncia sobre Silas Malafaia já começa a levantar suspeitas sobre o novo movimento "anti-corrupção"

29
219

A direita entrou na “luta contra a corrupção” como prioridade número 1, pois entendeu de forma leiga e superficial que a corrupção é a causa, mas não a percebeu como mero efeito do estatismo desenfreado. Hoje a coisa já se tornou uma histeria, tanto que se criticarmos os excessos de gente como Luiz Fux no lançamento de sua liminar bizarra – e inconstitucional, imediatamente alguém diz, histericamente, que somos “contra a Lava Jato”.

Diante disso, o diálogo cessa. Já é impossível estabelecer diálogos internos na direita, especialmente diálogos auto-críticos. A extrema-esquerda percebeu isso, não poderia deixar de ser diferente. Eles têm uma noção de luta pelo poder muito diferenciada e muito mais madura, portanto não demoraria para mexerem os pauzinhos e priorizarem as investigações contra pessoas de direita.

Não estou dizendo, com isso, que Malafaia é inocente, mas que é muito suspeito ver que as denúncias atingem mais pessoas de direita ou aquelas que bateram de frente com a esquerda, como foi o caso de Cunha. E a se confirmar, isso mostra que mais uma vez a extrema-esquerda usou o golpe do judô, pois pegou a força do adversário e movê-lo na direção que ele quer, para assim aproveitar tudo a seu favor.

A direita ainda é imatura demais, é por isso que acredita ser possível lutar “contra todos” e trazer como meta coisas absolutamente intangíveis como “desobediência civil”, “intervenção militar constitucional” ou, no caso, o “movimento fora todos”, que pede a saída de todos os políticos para substituí-los por políticos novos.

Eles sequer percebem que o causador real do problema é o sistema político engessado que foi criado pela esquerda e fortalecido durante o regime militar. Foram os militares, no Brasil, que criaram um cenário favorável ao comunismo. A criação de instituições como BNDES, a obrigatoriedade da sindicalização e até mesmo a educação pública universalizada e obrigatória foram contribuições da ditadura para o comunismo latino-americano. Graças a estas três ideias “geniais”, hoje a extrema-esquerda tem dinheiro de sindicatos, dinheiro e bancos e a possibilidade de doutrinar crianças e adolescentes de forma desenfreada.

Anúncios

29 COMMENTS

  1. Essa direita também está envolvida nessa lama. O problema é que essa direita antes apoiava o PT.

    Os petistas sabem que para receberem o apoio dos líderes protestantes, tiveram que pagar o preço estipulados pelos mesmos. Os petistas sabem como muito desses líderes religiosos estão envolvidos em falcatruas e picaretagens.

    Os petistas provavelmente irão entregar todos eles também.

    Será que se esqueceram que Malafaia, e outros pastores, já foram garotos propaganda de petistas? Incluindo para o próprio Lula?

    Para se comportarem desse jeito, esses líderes religiosos cobraram um preço para apoiar o PT.

    Malafaia, Marco Feliciano, Edir Macedo, R.R. Soares, etc etc etc, não apoiariam o PT de graça…

    • Você chama de direita alguém que apoia a extrema-esquerda? Pra mim, oportunistas, o fato de serem religiosos “conservadores”, não quer dizer que sejam de direita. No Grupo acima, eu nem chamaria Macedo e Malafaia de conservadores, se dizem conservadores, mas na medida que eles acreditam ser a certa para atrair o máximo de fiéis para dentro de suas catedrais, tanto que os dois só ‘foram para direita’ quando perceberam que a esquerda se estreparia ou, eles como pastores se estrepariam ficando abertamente a favor da esquerda.
      Porém, acho que a direita deveria focar em atacar esquerdistas, e se, para isso for vantagem denunciar que a extrema-esquerda tem ódio, preconceito e persegue os pastores evangélicos, deveria ser exposto. Expor o ódio da extrema-esquerda contra Malafaia, não significa apoio ao Malafaia.

      • Faço minha suas palavras, Lizandro. Esse Renato ou é um esquerdopata infiltrado ou um liberal/libertário pró-maconha.
        “Expor o ódio da extrema-esquerda contra Malafaia, não significa apoio ao Malafaia.”
        Disse tudo.

      • Blá blá blá.

        Assim como os esquerdistas leva tudo para o lado da ideologia.

        Não é a toa que os defensores do Malafaia, sendo ou não “Malafaia futebol clube”, agem igualzinho aos petistas quando veem a elite do partido sendo denunciada.

      • Além do mais, Malafaia já é bem grandinho. Já sabe se defender.
        Não é isso que os idolatram do Malafaia dizem: “Ele é um homem inteligente.”

      • Se foi somente UM cheque, se um ou outro cheque, isso não implica em aquadrilhamento do Malafaia. Isso é um fato!

        …Bandidos também dão dinheiro para a Igreja católica, políticos isentam-nas de impostos e etc.. O Papa anda a falar as maiores perversões e se enrabichando com maníacos socialistas. Ideológicos SÃO TODOS PARECIDOS. São como torcedores que odeiam o juiz que apita contra, mas “entendem” os erros quando favoráveis.

        Os milicos foram nocivos para o país e dizer que salvaram o brasil do socialismo é exagerado. Afinal havia um movimento político contra o socialismo e Carlos Lacerda não era como estes bocós atuais que criticam a esquerda sempre dizendo-a enganada, mas com bons sentimentos.
        Havia muitos militares ladrões safados e sectários da esquerda. Apoiavam Jango até a alma. Contudo os mais respeitados não eram da esquerda. Um confronto seria inevitável e a esquerda sairia arruinada, já que qse a totalidade da população era contra o socialismo. Havia generais apoiando jango e generais contrários.

        Por fim, para evitar um confronto e possivelmente uma divisão do brasil em DOIS BLOCOS os milicos fizeram UM ACORDO, também para não tornarem-se capachos da URSS. ASSIM FOI

        Tanto foi que a milicada canalha fez DITA dura MAIS MOLE que se tem notícia.
        Carlos Lacerda era a mais brilhante e combativa voz que o anti socialismo possuia e FOI EXILADO pela milicada corrupta.

        A milicada ressuscitou o MERCANTILISMO protecionista com grande descaramento.
        Com a chegada do NACIONAL SOCIALISTA ERNESTO GEISEL ao Poder instaurou-se o apse da corrupção nas FA’s, inclusive Geisel FABRICOU GENERAIS a rodo, empestiando as FA’s com os mais nefastos que descobriu.
        Começou a disparar a DIVIDA EXTERNA ao criar estatais e reserva de mercado além de proibir importações e instalação de concorrentes no pais.

        Geisel foi o mais nocivo político que o brasil já conheceu.

        Os milicos proibiam mais a crítica ao socialismo do que ao tal capitalismo. A crítica política era proibida e nem mesmo permitiram que se desse ao conhecimento público as ações do banditismo político de esquerda.

        Na verdade o “rouba e sai gritando pega ladrão” da esquerda deu certo para dar falsa segurança à população, que achava que tinha mesmo alguém querendo pegar algum ladrão.

        Figueredo era um bufão que mal se diferenciava de um retardado e, sob as ordens de Geisel, levou o país à ruina. Histrião e absolutamente inépto (foi general por ser de “linhagem militar”) se entrgou ao populismo imbecil. Afinal, sendo absolutamente inépto agia pelo cabresto alheio.

        Enfim, a esquerda apenas, por estrategia, INIMIZOU a população com todas as forças policiais e militares a fim de QUEBRAR qualquer vinculo de simpatia entre população pagadora de impostos e forças policiais e militares. Obviamente para nelas infiltrar-se e capitalizar essa INIMIZADE para fazer as FORÇAS OBEDIENTES a seus comando, JÁ QUE ANTIPATIZADAS com a população.

        Precisam das forças para atingirem seu intento totalitário: Vide Venezuela, onde antipatizadas com a população a policia e militares OBEDECEM PLENAMENTE ao COMANDO POLÍTICO dos BOLIVARIANOS.

        O alto oficialato é moralmente desprezível e só pensam em se dar bem enrabichando-se com políticos.
        A população tinha que dirigir-se aos soldados que nenhuma vantagem tiram do Poder que possuem. Eles são o Poder dos comandantes e não o contrário.
        Só estupidos acreditam que o alto oficialato guarda algum valor moral ou decência em sua maioria.

      • Interessante é que os fieis do Malafaia estão agindo igualzinho aos petistas quando veem noticias acusando a elite petista envolvida em corrupção:

        “São só acusações sem provas.”

        “Estão perseguindo um homem honesto.”

        “Ninguém tem provas de que ele é corrupto.”

        Podem reparar como as malafaietes agem igual as lulazetas, dilmetes, freixetes,…

  2. Essa direita também está envolvida nessa lama. O problema é que essa direita antes apoiava o PT.

    Os petistas sabem que para receberem o apoio dos líderes protestantes, tiveram que pagar o preço estipulados pelos mesmos. Os petistas sabem como muito desses líderes religiosos estão envolvidos em falcatruas e picaretagens.

    Os petistas provavelmente irão entregar todos eles também.

    Será que se esqueceram que Malafaia, e outros pastores, já foram garotos propaganda de petistas? Incluindo para o próprio Lula?

    Para se comportarem desse jeito, esses líderes conservadores cobraram um preço para apoiar o PT.

    Malafaia, Marco Feliciano, Edir Macedo, R.R. Soares, etc etc etc, não apoiariam o PT de graça…

  3. Esse pessoal apoiou o PT e somente por agora se alinhou com posições de direita. Jamais foi da direita política propriamente dita. Acordaram tardiamente para as más intenções da esquerda na questão moral e de costumes, tão somente.

  4. O problema é que criou-se a certeza de que a lava jato vai limpar o Brasil e que ela será a solução de todos nossos problemas. Não existe mais nada que vá melhorar o país, apenas a lava jato.

    A forma como a lava jato é feita, para mim, é ridículo, não existe investigação do MP/polícia, ficam apenas esperando delações daqui, delações de lá, mas a certeza de quanto foi roubado, a devolução do que foi roubado e principalmente a prisão dos envolvidos, ficam em segundo plano.

    Basta denunciar, esperar uma delação e a justiça corre para o próximo denunciado pela delação. Quem fez a delação ganha quase um salvo conduto, liberação em tempo recorde da prisão e tudo continua como antes em menor escala para não ser tão facilmente detectado.

    E novamente Luciano, você coloca o BNDES não conta dos militares, eles não criaram essa instituição. Foi no governo do Getúlio e no seu período “democrático” quando eleito pela população

    Vale lembrar, o regime militar foi de centro esquerda (para ser bonzinho) e como no passado temos o mesmo hoje. Uma luta da esquerda contra a extrema esquerda e não a luta da direita contra a esquerda

    Só a população trouxa, saindo nas ruas falando “fora corrupção” e dizendo ser da direita, acha que terá pessoas dentro da política para se livrar da esquerda como um todo ou pelo menos da extrema.

  5. Sem querer defender Malafaia, uma vez que nem sabemos se é inocente ou não, mas penso que nesse caso a PF errou de uma forma tão grotesca que até chega até a ser suspeito. Está claro que agindo dessa forma truculenta vão acabar dando motivos para todos que querem vê-la destruída . Não sei, mas até parece proposital…

    • Bingo. É exatamente isto! A extrema-esquerda aparelhou tudo e lança mão agora deste abuso de poder exatamente para engrossar o coro favorável a aprovação do projeto que visa, veja só que coincidência, precisamente punir os juízes da Lava-Jato por abuso de poder…, Eureka!
      Bolsonaro réu, Feliciano acusado de estupro, Joyce Hasselmann ameaçada de morte, agora Silas Malafaia e tudo isto previamente anunciado no caderno de Teses do PT, enfim, nada de novo…, só a extrema-esquerda sendo a extrema-esquerda.

      • Paulo, hoje em dia estou muito cauteloso em relação a essa tal direita brasileira.
        Joyce Hasselmann é outra que me decepcionei de alguns dias para cá após saber de algumas coisas que ela está envolvida.

        Se você procurar bem na internet, muitos desses representantes da direita brasileira, são tão perigosos com os esquerdistas.

        Abri o olho, rapaz.

        Desconfie de muitos que possam de salvadores da nação brasileira.

  6. Interessante é que os fieis do Malafaia estão agindo igualzinho aos petistas quando veem noticias acusando a elite petista envolvida em corrupção:

    “São só acusações sem provas.”

    “Estão perseguindo um homem honesto.”

    “Ninguém tem provas de que ele é corrupto.”

    Podem reparar como as malafaietes agem igual as lulazetas, dilmetes, freixetes,…

  7. “Eles sequer percebem que o causador real do problema é o sistema político engessado que foi criado pela esquerda e fortalecido durante o regime militar. Foram os militares, no Brasil, que criaram um cenário favorável ao comunismo. A criação de instituições como BNDES, a obrigatoriedade da sindicalização e até mesmo a educação pública universalizada e obrigatória foram contribuições da ditadura para o comunismo latino-americano. Graças a estas três ideias “geniais”, hoje a extrema-esquerda tem dinheiro de sindicatos, dinheiro e bancos e a possibilidade de doutrinar crianças e adolescentes de forma desenfreada.”

    Síntese PERFEITA. Grande equívoco dos militares. Se tivessem promovido uma limpeza, igual à que fez o governo de Lee Kuan Yew em Cingapura de 1959-1990 (Na década de 1950, Singapura era um prostíbulo e agrícola, que foi transformado em uma economia invejável sob mão de ferro). Dos 84 assentos do parlamento, 82 estão nas mãos do PAP-Partido da Ação Popular. Lá, toda a população aprendeu (graças ao esforço de 1959-1990) que essa conversa de socialismo/marxismo/estatismo só gera desgraça. Enquanto isso, no Brasil, os filhotes do gramcismo deitam e rolam nas escolas, doutrinando criando zumbis.

  8. Malafaia não sofreu denúncia nenhuma. Ele foi chamado a depor por ter recebido doação de uma pessoa envolvida em um esquema de corrupção. Nada mais natural. Vale lembrar que o juiz dessa investigação foi o primeiro que transformou Lula em réu.

    • Toda doação que se recebe, deve ser registrada de forma legal, para comprovar a idoneidade na transação. Fiquem atentos os que recebem dízimos, doações espontâneas etc… Se não tiver como comprovar, podem vir a ser enquadrados como enriquecimento ilícito, receptação indevida entre outras acusações. Os doadores devem estar documentados também, para comprovar que não estão comprando nenhuma forma de favor ou favorecimentos e benefícios com a ilegalidade. Atenção: A verdade negociada, se não for transparente é porque certamente contém ilicitudes.

      • Interessante é que os fieis do Malafaia estão agindo igualzinho aos petistas quando veem noticias acusando a elite petista envolvida em corrupção:

        “São só acusações sem provas.”

        “Estão perseguindo um homem honesto.”

        “Ninguém tem provas de que ele é corrupto.”

        Podem reparar como as malafaietes agem igual as lulazetas, dilmetes, freixetes,…

      • Agora que o Camilo argumentou o esquerdistinha vagabundinho fingiu que não viu e logo se apressou em repetir o mesmo textículo que vem compulsivamente replicando nesta página para utilizar uma falsa analogia, usando a rotina vigaristinha de juntar pontinhos inconclusivos do tipo: “as prostitutas fazem sexo; nossas mães também fazem sexo, logo, nossas mães são prostitutas; “se os defensores do PT usam as mesmas desculpas que os defensores do Malafaia, logo, ou os dois são inocentes ou os dois são culpados” – nada mais infantil. Isto aqui não é o facebook, truques erísticos aqui não colam. Vocês da extrema-esquerda estão acabados, não enganam mais ninguém, serão varridos como lixo que são!

      • Paulo, esquerdistinha!?

        Você fala igual os petistas quando são desmascarados, só que em sentido oposto.

        Não sou esquerdistinha, rapaz. Só não caio mais nessa palhaçada de direita e esquerda, e muito menos nessa historinha de “homens salvadores da nação brasileira”.

        Quando a elite petista é pega, os militantes assim os taxam: “Coxinha”; “psdbista”, “Quem está pagando você. seu coxinha?”

        Parabéns por se comportar como os petistas. Só que de forma contrária.

      • Vamos analisar algumas frases do trombadinha intelectivo:

        1 – (“Você fala igual os petistas quando são desmascarados”)…

        – Hum, não me surpreende que insista nesta rotina demente de juntar pontinhos: “Penso logo existo, pedras existem, logo elas pensam”, genial…

        Quer dizer que ajo igual aos petistas quando são desmascarados…; nossa então estaria você, óh honorável gafanhoto, insinuando que Malafaia fora também desmascarado assim como os PTistas…? Mensagens subliminares hein garoto Ixpertinho – cuidado – alguém aqui pode acabar sendo influenciado pelo seu imenso poder de persuasão e acreditar nisto!

        2 – (“Só não caio mais nessa palhaçada de direita e esquerda”)…

        – Olha, então você já não cai mais nesta PALHAÇADA…

        3 – (“Essa DIREITA também está envolvida nessa LAMA”) –> que interessante não, aqui você parecia saber exatamente diferenciar
        direita e esquerda, não é mesmo? Quando é para acusar a DIREITA aí o “Isentão” não se incomoda de apoiar em seu nariz bolinhas vermelhas… VAGABUNDO tu és…

        4 – (“O problema é que essa DIREITA antes apoiava o PT”) –> olha de novo. Só falta você agora estar pensando em abrir um circo, não né…?

        5 – (“Quando a elite petista é pega, os MILITANTES assim os taxam: “Coxinha”; “psdbista”, “Quem está PAGANDO você. seu coxinha?””)…

        – É verdade mesmo, olha o que você escreveu anteriormente…

        6 – (“Os petistas sabem que para receberem o apoio dos líderes protestantes, tiveram que PAGAR o PREÇO estipulados pelos mesmos”)…

        e, também…

        7 – (“Para se comportarem desse jeito, esses líderes religiosos COBRARAM um PREÇO para apoiar o PT”)…

        e, novamente…, que coisa…

        8 – (“Malafaia, Marco Feliciano, Edir Macedo, R.R. Soares, etc etc etc, não apoiariam o PT de GRAÇA…”) –> Rapaz, tem toda razão desta vez, ora veja…
        Realmente quando a elite petista é pega, os MILITANTES perguntam mesmo — Quem está te PAGANDO, seu cozinha?

        Para finalizar…,

        9 – (“Parabéns por se comportar como os petistas. Só que de forma contrária”)…

        – Óh grande mancebo temo, SÓ TEMO, que talvez não possa eu dizer o mesmo porque parece, SÓ PARECE, que a 2ª parte da sua frase não fará muito sentido quando devolvida ao seu remetente originário, SÓ ACHO…!!!

        Obs.: # Volta pro FACEBOOK!!!

      • Rapazinho, se você soubesse no que muitos desses figurões da tal direita brasileira estão envolvidos, você não perderia o seu tempo tentando analisar, estilo Luciano Ayan, os comentários de cada pessoa que escreve aqui.

        Essa paranoia de que todo mundo que não concorda com artigo A ou B é um petista infiltrado já beira a paranoia.

        Só para te dar uma dica, procure saber no que Joyce Hasselmann está envolvida. Eu poderia colocar aqui mesmo, mais tenho quase certeza de que o Luciano não vai querer aprovar todos os meus comentários.

  9. Há uma “certa direita”, capitaneada pelo tucaníssimo Reinaldo Azevedo, que tenta, deseperadamente, transformar a corrupção, que é um caso de polícia, em caso de polltica.

    Detalhe: isso só passou a acontecer depois que as delações atingiram em cheio o PSDB e o governo do PMDB. .

    E quem sofre com isso é a Lava Jato

  10. o problema do Brasil é que os quatro poderes estão podres, não existe esquerda, direita nem m… nenhuma, o que tem é pilantragem de todo lado. E os que enchem os bolsos com dinheiro p
    ublico se unem e se protegem como sempre foi. acorda povo!
    obs.; os 4 poderes são executivo, legislativo, judiciario e religioso.

Deixe uma resposta