Um ano se passou do ataque sexual em Colônia: 513 vítimas, apenas 18 condenações

1
58

Os estupros em massa praticados no reveillon de 2016 no centro de Colônia abalaram a Alemanha e o mundo. Mas, conforme o Breitbart, passado um ano da barbárie, com mais de 1,000 denúncias, poucas prisões e condenações aconteceram.

Até o momento, as estatísticas mostram que 1,222 denúncias criminais foram investigadas. 513 dessas denúncias foram diretamente relacionadas a abuso sexual.

Cerca de 1,310 pessoas foram vítimas de crime. Entre elas, 662 foram abusadas sexualmente e 28 sofreram estupro. Cerca de 333 suspeitos foram identificados, mas apenas 35 foram processados. O número de condenações é apenas 18.

O reveillon de 2016 está para chegar. Será que teremos uma nova noite de terror em Colônia? Com esse incentivo dado pela impunidade, o prenúncio é assustador.

 

 

Anúncios

1 COMMENT

  1. Na Rússia com certeza não haverá.

    Descobrimos uma forma de poder falar e fazer o que quiser sem ser atacado por guerreiros da justiça social – ou até mesmo sermos defendidos por eles: basta dizer que nos convertemos ao islamismo e que quem nos criticar é “islamicofobista”.

Deixe uma resposta