Feministas se juntam aos fundamentalistas islâmicos ao oprimir mulheres belas que exibam o corpo

6
164

Para quem ainda não sabe do fuzuê causado pelas feministas, clique aqui. O Facebook da empresa Alezzia pode ser acessado aqui. Clique no link e dê cinco estrelinhas para a organização. Lembre-se: estamos em guerra cultural.

Seja lá como for, temos mais um caso onde grupos feministas se juntaram para lançar campanha de ódio contra uma empresa. Um dos motivos foi o fato de a empresa utilizar uma bela mulher em seus anúncios. Vindo daquelas que sempre alegaram querer “libertar” as mulheres, temos apenas a comprovação de que as feministas sempre mentiram para as mulheres.

As sociedades livres se caracterizam por serem sociedades nas quais tanto homens e mulheres podem se vestir como quiserem. E até exibirem seus corpos quando tiverem vontade. Esse é o verdadeiro significado da expressão “meu corpo, minhas regras”.

Mas se há um lugar no mundo onde as mulheres são proibidas de exibir seus corpos e são até apedrejadas por isso, falamos do Oriente Médio. Ali uma mulher é oprimida quando não utiliza a burca. A burca, aliás, é um dos maiores símbolos do obscurantismo na era atual.

Pode ser necessário organizar uma forma de proteger a modelo da campanha da Alezzia. Ela pode ser vítima de ataques feministas. Alguns desses ataques podem ser violentos.

Qualquer feminista que se posicione irritadiça ao ver uma mulher exibir o seu corpo onde ela desejar – incluindo até em anúncios públicos – é uma evidência de que no fundo fundamentalistas islâmicos e feministas andam em par na opressão às mulheres.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Ué, mas a Marcha das Vadias não foi feita para defender o direito das mulheres usarem qualquer roupa em qualquer lugar e horário sem serem perturbadas? Não estou entendendo!

  2. Se esse episódio da Alezzio não virar Estudo de Caso de cursos de Marketing de MBA da Harvard Business School, deveria. Os caras deram uma aula de como manipular Social Justice Warriors e seu afã por obter dividendos políticos para alcançar seus objetivos, ao mesmo tempo em que expõem os SJW ao ridículo. Direitistas precisam contratar a agência de publicidade que idealizou essa campanha da Alezzio urgentemente. Os caras são simplesmente gênios.

Deixe uma resposta