As feministas que deram chilique contra Alezzia farão algo contra o agressor de uma guarda em Três Corações?

37
299

O caso que ocorreu neste sábado em Três Corações (MG) está chocando a Internet.

Um sujeito, chamado Felipe Neder, de 34 anos, havia agredido sua esposa, delegada de polícia. A esposa do agressor jogou a chave do carro na direção da guarda de um clube (onde estava o casal), na intenção de se defender, pois provavelmente seria ainda mais agredida ao chegar no carro. A guarda jogou a chave para longe. Foi quando o agressor se dirigiu à guarda e lhe deu um soco no rosto e depois um chute no olho.

Assista e se revolte:


A guarda, Edvania Nayara, de 23 anos, conta:

Ela se jogou do veículo e começou a gritar. Ele parou o carro mais a frente e partiu para cima dela, deu um tapa nela. Muita gente começou a filmar e ficou em cima, tentando acalmar. Ela pegou a chave do carro dele, jogou longe e fugiu. Eu falei que ia chamar a polícia e ele veio falar que só queria levar ela para casa. Eu falei que isso não dava e ele o direito de bater em uma mulher e ele me socou. Caí no chão e ele ainda me chutou.

Após a agressão, algumas pessoas tentaram conter o monstro. Ele ameaçou tirar algo do bolso:

Era um canivete. Ele pegou um canivete e o rapaz que tentou controlar ele disse que ele não precisava fazer aquilo. Ele, então, deu um soco no rapaz. Ele perdeu dois dentes .

Testemunha disseram que a confusão criada por Felipe só terminou quando a polícia chegou. Felipe foi preso. A esposa dele só apareceu na delegacia no fim do dia e ainda não se pronuncia sobre a barbárie.

Edvania conta:

Fiquei bastante machucada, com o joelho roxo e o rosto inchado. Já fui ao médico e fiz exame de corpo de delito e prestei queixa. A gente tá acostumado a ver isso na televisão, nunca achei que fosse acontecer comigo. Mas eu não podia deixar impune. Ele já fez isso muitas vezes e, se eu deixasse, ele poderia fazer com mais gente.

A esposa de Felipe não quis conversar com a reportagem do jornal. Temos que ficar de olho.

Este vídeo de Alexandre Frota é importante:

Eis que fica uma questão no ar.

As feministas foram ao chão nesta sexta ao iniciarem uma campanha de ódio contra a empresa Alezzia, o que, no fim, acabou sendo um tiro no pé das extremistas. Porém, até agora não vemos um décimo do esforço usado pelo movimento feminista no ataque à empresa Alezzia no ataque ao agressor de Edvania. Cadê as feministas? Eis um novo papelão do movimento feminista, que devia até fazer uma marcha a Três Corações, para garantir a punição máxima possível a Felipe Neder. Mas, evidentemente, elas não farão isso. Alguém ficará surpreso?

Anúncios

37 COMMENTS

  1. Só confirma que mineiro é um povo bundão mesmo. O cara faz e apronta com um monte de gente e só se ouve um “aguarda que a polícia vai chegar”. E da esposa dele eu só ouvi “Felipe, o que que é isso?”…Será que ela vai tentar liberar a barra dele na delegacia?

    • O desgraçado tava com uma arma branca e todos em volta desarmados, ele estava bêbado e descontrolado, ninguém queria morrer lá. Bundão é o seu ânus, não pode julgar todos os mineiros por causa dos poucos sócios do Clube Atalaia. Quando um homem matou uma criança enquanto apostava corrida à toda velocidade no dia anterior a esse fato, foi espancado, mas ele estava desarmado e completamente lúcido, chama as pessoas que o espancaram de bundões, chama. Sem contar que ele é um Neder, parte das famílias Turcas que se instalaram aqui sei lá quando, a família dele é poderosa e pode causar problemas para qualquer um, porque acha que a esposa dele não quer se pronunciar sobre isso? Ela ainda vai tirar ele da cadeia, aposta quanto? Você não sabe nem metade da história, julgue depois de saber…

      • Grande bosta a família.Com certeza alguém vai encher o coro desse vagabundo de bala.Ou o namorado dela, ou marido, ou pai, ou irmão ou sei lá.Mas se essa jovem é da minha família esse filho da puta já estaria marcado pra morrer, que é o que eu espero que façam com ele. CRIVEM ESSE FILHO DA PUTA DE BALA

    • Ei. Cala essa sua boca otário. Vem falar mal de mineiro depois dessa barbárie?
      Você quer incitar ódio? Faça isso na sua casa. Que você já deve estar acostumado.
      O que esse homem fez o mundo viu. E quero ver onde ele vai se esconder. Talvez na sua cidade quem sabe?

  2. Esse lixo vagabundo, deveriam colocar em uma cela com mei duzia de presos e ver se ele faria a mesma coisa. Iria sair de ká manso e uma verdadeira mocinha. VAGABUNDO, COVARDE e com certeza vai ter o que merece. Infelizmente a dlegada não mandou umas azeitonas nesse que não fará falta aqui na terra.

  3. Eu to esperando é a reação dos machos conservadores defensores da ideia de que mulheres devem ser submissas a vocês em troca de proteção. Não vão cumprir o papel de vcs não ou só as mulheres que tem que fazer a parte do acordo?

      • Não vi nenhum deles fazendo campanha contra mulher de biquini mesmo, submissa trouxa. Até porque devem estar ocupados batendo uma pra elas. Inclusive o seu marido. Mas e aí? Vão proteger as mulheres da covardia masculina ou só vão ficar no face defendendo o sagrado direito de ver mulher seminua em propaganda de sofá?

    • Gostei da sua resposta. Vamos por partes.
      “Não vi nenhum deles fazendo campanha contra mulher de biquini mesmo, submissa trouxa. Até porque devem estar ocupados batendo uma pra elas.”
      Acredita que eu sou ateia e não-conservadora e ontem fui chamada de submissa por uma conservadora porque eu compartilho mulher pelada no Twitter?
      “Inclusive o seu marido.”
      Eu sou solteira, com pretensões para um casamento aberto.
      “Mas e aí? Vão proteger as mulheres da covardia masculina ou só vão ficar no face defendendo o sagrado direito de ver mulher seminua em propaganda de sofá?”
      Nossa, é mesmo! Estávamos tão atarefados para proteger as nossas mulheres dos negros e dos nordestinos que nos esquecemos de proteger as mulheres dos homens. E vem cá, o que você tem contra o direito dos homens de ver mulher seminua? Você acha que só você pode gostar de mulher? Bom, as mulheres estão se protegendo e sendo protegidas da violência de verdade sem Feminismo, às vezes também por homens.
      Um abraço hétero, viva a putaria e abaixo o Lésbico-feminismo.

  4. Nossa, tem que ser em Minas mesmo! Um tanto de homem, esperando a polícia chegar…!?! Se fosse aqui no Paraná esse cara, ia ver estrelas de dia. Os homens mineiros só serviram de plateia! @@…..

      • Você não mora aqui rapaz pra saber. Aqui no Paraná esse cara estaria no chão em questão de minutos. Fato. Agredir uma autoridade no exercício de suas funções seria inimaginável ficar de pé após a agressão.

    • 1. Primeiro, por que só homem tem que agir?
      2. Qual a relação que existe entre ser do sexo masculino e o estado em que nasceu com sua virilidade, coragem e masculinidade?
      3. Se as providências foram tomadas e o cara agora vai responder por seus atos porque se estressar?
      4. Sob o risco do agressor estar armado (arma branca ou de fogo) você se arriscaria num conflito de terceiros?
      5. Interferir numa briga é uma questão de escolha bastante delicada. Quando é uma mulher em perigo todo mundo “tem” que ajudar, se fosse um homem em perigo ninguém estaria nem aí.

      • Eu me meteria , pois ele e um valentao que gosta de bater em mulheres…quero ver bater num homem. E outra se ele estava com arma branca ou de fogo …azar o dele quem iria se dar mal era ele. Ele iria falecer este viafo

      • 1 – Você fez mesmo essa pergunta? Só homem “tem que” agir porque mulheres são fisicamente mais fracas. Eu até teria dificuldade de entender o pessoal ter ficado parado diante daquela brutalidade se não houvesse câmeras filmando. Com câmeras, eu acho que até eu me sentiria inibido.

        As suas outras perguntas são todas pertinentes, e acho que você tem razão, mas a primeira é ridícula.

  5. O agressor tava certo, “guardinhas pé de chinelo”…
    Se tivesse na situação, o cara teria virado um peneira…
    O bandido saiu na boa, com certeza não vai acontecer nada com ele…O Brasil se transformou em um fábrica de bandidos… A impunidade impera, é o cidadão de bem cada vez mais coagido…

  6. Mas agora eu pioro, pois to revoltado com essas mulheres.
    Não só essas feministas de araque que surgiram no ano passado pra imitar as americanas, que foi uma propraganda de eleitoiral pra eleger a Hillary.
    Mas também com essas policiais.
    Tenho uma prima que é delegada, fiz amizade com varias policiais femininas e bombeiras.
    Nenhuma delas deixariam uma palhaçada dessas acontecer.
    Isso só faz parecer que mulher é incapaz de fazer o trabalho de um homem.
    Existe um procedimento policial, você chega perto de briga e discussão com a mão na arma e não se aproxima a uma distancia em que possa ser atacado.
    Isso é o básico do básico que se ensina na policia, pelamor de deus.
    E que raio de delegada e essa que apanha do marido.
    Policia em minas e palhaçada?
    Virou delegada por cota?

    • Olha eu realmente concordo com vc. Ainda mais que ela viu o cara agredir a delegada esposa dele. No meu caso em lugar dela, ele vindo na minha direção eu já estaria com a arma em punho. Daria voz dê prisão no primeiro latido dele. Mas daí a colocar todas as mineiras na mesma panela? Aí não. Será que ela não esperou reforço da própria delegada ? Que para decepção da moça parece que só estava armada pelo celular.
      O cara merecia um tiro não fatal em cada braço e em cada perna no mínimo.
      Bom. Isso se fosse eu né?
      E viva corregedoria, feministas de plantão, direitos humanos e toda essa corja contra abuso de autoridades.
      Que vá pra conta deles.
      Não das mulheres mineiras. Fui casada com um homem de um metro e noventa e dois. Tenho um e sessenta. Sou mineira. Da gema. Brigávamos de a terra tremer. Ele até crescia pra cima de mim. Mas jamais me bateu. Porque pensava bem? Porque era um homem que jamais bate em mulheres? Não.
      Por que sabia se em algum dia ele se atrevesse a ultrapassar o limite sairia dele em pedaços. E ele via isso nos meus olhos. Porque desconheço o medo. E ainda não nasceu o filha da pura que vai me agredir porque é homem. Seja do planeta que for.

  7. Não é atoa que o Brasil é um dos países que mais agridem e matam mulheres,vários homens em volta e nenhum imobilizou o vagabundo, o europeu nã,enquanto os homens tb não respeitar uma mulher e mostrar que ele está ali para defende-la de outro homem agressor ,isso vai continuar,não adianta lei maria da penha,chamar MP,enquanto o homem não colocar o outro no seu devido lugar que é respeitar senão recebe o mesmo tratamento de outro homem até ele aprender ,defender uma mulher deve ser uma opção necessário,a mudança de atitude mais posicionada de outros homens desencoraja esses vagabundos de agredir porque ele vai receber o mesmo tratamento de quem está próximo ,mas aqui isso não acontece,todo mundo vê,filma e não senta a borduada na hora nesse vagabundo,mudança de atitude em relação a agressão as mulheres só vai terminar quando houve a mesma reação à agressão feita por parte dos homens conscientes de sua força.

  8. Filha da puta esse cara se ele faz isto na minha frente, deixo ele todo quebrado esse bosta, quero ver bater num homem e nao se provalecer em uma mulher que estava trabalhando, baita arrombado fdp

  9. PESSOAL, HOJE EM DIA QUALQUER PESSOA TEM UM CELULAR. QUALQUER TIPO DE AGRESSÃO CONTRA A MULHER, GRAVEM E COLOQUEM NA INTERNET. VAMOS DESTRUIR A VIDA DESSES COVARDES!!! HÁ MUITAS MULHERES QUE SÃO AGREDIDAS DIARIAMENTE E, INFELIZMENTE, NÃO SÃO DIVULGADOS NA INTERNET.

  10. Esse cara não é gente. Deveria ser preso em ,flagrante, ser imediatamente trancafiado num xadrez, sem nenhum privilégio, por ser marido da delegada, não lhe reserva nenhum tratamento especial, pelo contrário, merece punição rígida, se possível colocado num canil, é um cachorrão safado, cadeia nele,

  11. “Ele já fez isso muitas vezes”. Oh, que surpresa para nós que conhecemos a Real! Medinho ela tem é de trabalhador que encosta nela no ônibus e de vizinho solteiro que tem um mínimo de educação. Semana que vem, o casal está de mãos dadas de novo.
    Ah, sim, Feminismo também é isso: a mulher ser pequena de espírito e não ser responsável pelas próprias escolhas.

  12. De que adianta uma policial que é nocauteada assim tão fácil? Ela não conseguiu deter o agressor e ainda levou porrada. Por definição, a força policial deve ser maior que a dos delinquentes. Uma mulher jamais poderá deter um homem usando apenas da força física; a natureza dotou o homem para a guerra e a mulher, para a criação da prole. Esta mistura dos papéis que são óbvios por natureza é típica de civilizações em estado terminal como a nossa, que preferem fantasias à realidade. É uma atitude com consequências drásticas de doença mental e morte onde os mais fracos são os que mais sofrem.

Deixe uma resposta