Mano Brown: "Lula operou milagre”. É só "mágica": ele tirou dos pobres para dar aos ricos e fingiu que era o oposto.

3
107

Em uma entrevista à revista Trip, o mais conhecido rapper pró-PT disse que o governo Lula foi importantíssimo para a população mais pobre.

A figura falou: “Os quatro governos de esquerda do Partido dos Trabalhadores ajudaram muito os pobres. Tinha gente que não comia, não vestia, não tinha vontade de viver. O Lula operou milagre, malandro.”

O resultado deste milagre são 12 milhões de desempregados – mais de 25 milhões, pelas estatísticas não maquiadas – causados intencionalmente por um projeto de poder que saqueou o país.

O milagre, no fundo, é o da transmutação: Mano Brown parece querer transformar os bilhões destinados à elite cleptocrata – em especial, as empreiteiras, além de empresários como Eike Batista e o pessoal da Friboi, dentre outros – em “ajuda aos pobres”. Dá até dó dessa gente humilde que atende por Eike Batista, Marcelo Odebrecht e Antonio Palocci, não é mesmo?

É um milagre causado pela hipocrisia psicopática de petistas que só se preocupam em tirar dos pobres para dar aos ricos. De resto, é preciso de artistas que – com dons teatrais – finjam que os pobres estão sendo ajudados, quando no fundo estão sendo privados de suas esperanças e de seu futuro.

Em suma, temos um falso milagre. O que Mano Brown tenta fazer é puro ilusionismo.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Eu não vi a entrevista na íntegra. Não fica claro se Mano Brown está elogiando ou criticando a política econômica de Lula ou seja, a tal “mágica”. Mano Brown representa e se inspira na periferia pobre. Se ele acha que “tirar dos pobres para dar aos ricos” foi uma boa atitude de Lula, eu já não entendo mais nada… Será que foi uma colocação em forma pejorativa? Por aquilo que o PT vende como imagem, não há nexo naquilo que ele falou… Vejo os dizeres como uma crítica a esperteza do Lula & Cia. Ilimitada e, a partir daí, não vejo onde está, locado o Mano Brown na atual conjuntura. Se liga Mano !.

Deixe uma resposta