Racismo de Karl Marx é exposto de maneira definitiva

5
192

Para que um doutrinador consiga demonstrar, com orgulho, sua aderência às ideias perversas de Marx, é preciso de muita hipocrisia, desinformação e maquiagem dos fatos.

Muitas vezes os doutrinadores se valem das técnicas de abuso psicológico e estelionato intelectual para evitar que os alunos descubram a verdade.

Exatamente por isso no vídeo abaixo vimos a quebra desta “barragem” feita por aquele que provavelmente é um aluno – em alinhamento com outra provável aluna – de modo magistral e de difícil contenção.

Aqui o monstro Karl Marx é exposto em seu racismo imperdoável. Assista:

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Faltaram as citações sobre os eslavos, chineses e judeus, mas foi bom. Ele podia também mostrar como essa ideia estava altamente conectada com o regime nazista e como ela foi base para os assassinatos em massa que o socialismo perpetuou.

    Enfim, o racismo desse vagabundo já foi exposto há muito tempo, só que ele é escondido para os socialistas conseguirem empurrar a sua agenda.

  2. Sou contra crimes de expressão, mas só se convence a esquerda do meu posicionamento se eles forem presos ou processados por crimes de expressão.

    Como Cristão, nunca foi convencido por militantes ateístas de seus argumentos em relação a crimes de igreja ou de como eram bárbaros os povos daquela época,etc. Será que cola nesse caso?

Deixe uma resposta