"Rezar por Berlim" não é suficiente. É preciso combater o terrorismo.

2
128

Enquanto os terroristas matam impunemente, tripudiando sobre a Europa, ainda há muita gente achando que “textão” no Facebook irá interromper o horror.

Depois do atentado terrorista em Berlim – que matou 9 pessoas, por enquanto, e feriu 50 -, vemos isso estourar nos trend topics:

___________________c0eahiaxuaadoby

Nada contra alguém rezar, mas o momento é de ir para a luta contra o terrorismo.

Aliás, uma dica: os terroristas islâmicos não acreditam na religião cristã, majoritária na Europa. Então eles não se sensibilizarão com as rezas. Continuarão matando.

É hora de combater o terror de verdade. E não podemos contar com Angela Merkel para isso.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. O JN usou a mesma narrativa da Folha e da MSM de fora: “um caminhão” atropelou e matou as pessoas. Em nenhum momento eles esclarecem se havia um fantasma ao volante ou se o caminhão cometeu o ato por vontade própria. Esse é o legítimo jornalismo de esgoto.

    • O motorista parece que falou alguma coisa, “alahu akbar”, ainda não se sabe o significado dessas palavras, não julgue antes do tempo, etc.

      Tem um comediante que o pessoal atribui quando essas tragedias acontecem. é hilario e deprimente que as mídias caem de boca para ter uma matéria de tragedia onde um culpado seja um homem cristão caucasiano.

Deixe uma resposta