Silas Malafaia acertou em cheio ao responder assertivamente à acusação da PF

5
51

Sem entrar no mérito da acusação, alegando que ele seja culpado ou inocente – tudo indica, até agora, que ele seja inocente desta acusação, o fato é que Malafaia mandou bem aí. Ele foi assertivo, fez uma boa escolha ao não ter ficado na defensiva. A postura é até similar a de Lula, com a diferença de que Lula é comprovadamente culpado.

Muita gente acha que é bom “jogar panos quentes” nessas situações, ficar no seu canto. Malafaia não ficou no canto dele. O caminho é esse. Ao se mostrar indignado com a acusação midiática e com a desnecessária condução coercitiva, o pastor se deu bem, ao menos politicamente. Daí pra frente sua situação fica mais fácil, pois se não surgirem provas materiais contra ele, haverá necessidade moral de uma retratação.

Uma atitude assertiva como esta não chega a ser surpresa vinda de um pastor. No Brasil de hoje, ser pastor é visto como um crime por muita gente, Malafaia certamente está habituado a ser acusado de diversos absurdos. Para ele, talvez, mais uma acusação é meramente um caso cotidiano, excluindo a parte da condução.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. comenta o que a ana paula padrao fez no masterchef, a reuniao.

    Ela constrangeu Ivo e Dario, mais precisamente, o Dario, falando que o programa nao é de edição…

    minutos depois, (20 acredito), la vai toda a narrativa para o RALO.

    O programa editou sim, e de forma a prejudicar Ivo e DARIO.

    Quando uma das concorrentes foram eliminadas, ela comentou machismo na cozinha, e logo em seguida, mostraram Dario e Ivo (edição), estava la, Dario e Ivo.

    EDIÇÃO!!

    TOMA ANA PAULA ESQUERDISTA PADRAO!

Deixe uma resposta