O estranho caso do caminhão assassino da Alemanha

3
110

Como vimos anteriormente, mais uma vez a mídia esquerdista fez papelão diante do atentado terrorista em Berlim, que matou 9 pessoas e feriu outras 50. Foi na terra de Angela Merkel, que está perseguindo de modo nazista qualquer um que se oponha à sua política multiculturalista, que tem incentivado o terrorismo contra o Ocidente.

Vemos em vários meios o uso de sentenças como “o caminhão matou” ou “o caminhão invadiu”, como se um automóvel pudesse ser dirigido sozinho.

Daí não temos outra alternativa senão ridicularizar quem adota essa narrativa. Veja na imagem deste post um dos melhores memes a respeito.

Vale lembrar também do filme trash Maximum Overdrive, de Stephen King (dirigido em 1986). Ali sim tínhamos automóveis que matavam pessoas:

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Lembrei-me do filme Street Fighter. O Zanguief vê o Mr Bison fazer uma contagem regressiva da explosão de uma bomba na TV que explodiria no exato lugar que eles estão, e ele ser apressa em dizer: Rápido, muda de canal!

  2. Tem que tirar o “encosto” desses caminhões. Mas aí leva multa!!! Encosto é de uso obrigatório!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “O Art. 105 do Código de Trânsito estabeleceu que o encosto de cabeça é equipamento obrigatório nos veículos automotores, conforme normas estabelecidas pelo CONTRAN. O CONTRAN editou a Resolução 44/98, determinando que os automóveis nacionais ou importados devem ser dotados de encosto de cabeça nos assentos dianteiros e nos traseiros quando voltados para frente. Fez, porém, algumas ressalvas. Uma delas é que nos veículos produzidos a partir de 01º de janeiro de 1999 é obrigatório o equipamento nos assentos dianteiros, mas facultativo nos traseiros.”

Deixe uma resposta