Veja a esquerda dando chilique após a mesa anunciar que Trump recebeu todos seus votos em Winsconsin

3
93

Como já se sabe, Donald Trump venceu no Colégio Eleitoral, por uma vitória ainda maior do que na eleições de 9 de novembro. Na época, ele havia ganho por 306 a 232. Hoje, a vitória foi por 304 a 224. Ou seja, muito mais gente desistiu do lado de Hillary do que de Trump.

Agora é hora de gargalhadas merecidas ao assistirmos uma filmagem no Colégio Eleitoral de Winsconsin após o líder da mesa anunciar que todos os votos do estado foram para Trump.

Militantes da esquerda começaram a espernear: “Você vendeu nosso país! Todos vocês, são patéticos! Vocês não merecem estar na America!”.

Agora imagine o que aconteceria se Hillary tivesse vencido e eleitores de Trump fossem encher o saco dos delegados da esquerda. A esquerda norte-americana chegou no fundo do poço.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Estão alucinados, impressionante.Fui obrigada a dar um block em americana que conheci por acaso em uma viagem, tamanha a agressividade insistente contra Trump. Simplesmente não se conformam e, preparem-se, vão fazer de tudo para que não possa governar.

Deixe uma resposta