Whoopi Goldberg se diz mais qualificada para ser presidente do que Trump. Por que não concorreu então?

1
52

A esquerda norte-americana segue determinada em sua trajetória de passar vergonha um dia após o outro, principalmente após a vitória de Donald Trump.

A atriz ultraesquerdista Whoopi Goldberg diz ser mais qualificada que Trump para o cargo: “Aqui está a diferença: quando eu falo sobre algo, ao menos eu pesquisei a respeito, então as pessoas sabem que eu estou mais atenta”. Ela seguiu: “As pessoas sabem que eu vivi uma série de vidas, então eu devo conhecer algo”.

Segundo ela, Trump é um homem que “não parece ter feito sua lição de casa, e que não tem a menor ideia de como as coisas funcionam”.

Mas Hillary, para ela, é bem diferente: “Quando você fala em Hillary, sabemos que ela podia não ser a melhor candidata democrata, mas eu sei que ela sabia o que estava fazendo”.

O detalhe é que para ser um presidente é preciso constituir tanto uma base como um financiamento adequado, e, em seguida, ganhar uma eleição. Se Whoopi se achava tão qualificada para o cargo, então por que não concorreu?

Esse é o diferencial dos líderes: não é só falar “eu faria melhor”, mas sim demonstrar que faz melhor, inclusive para conquistar um posto.

Aliás, assim como Donald Trump, Hillary Clinton também demonstra mais aptidão que Whopi Goldberg, que, no fundo, demonstra ter muita aptidão para passar vergonha.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Se fosse americano e se ela concorresse não votaria nela nem para sindica de prédio. E olha que sou negro, pretão mesmo!! Dizem que a burrice é o instrumento mais bem distribuido do mundo. Ganhou dinheiro como atriz? Beleza!! Agora, vá pra casa, compre uma fazenda, vá criar gado e ganhar dinheiro pois os Estados Unidos dão essa maravilhosa liberdade aos seus cidadãos. Tem de parar de cuspir no próprio prato que come. Ultraesquerdista e ultraburra!!

Deixe uma resposta