A única atitude aceitável para Angela Merkel é a renúncia

3
63

Já não há mais outra alternativa moral para Angela Merkel que não a renúncia, pura e simplesmente.

O partido Alternative for Germany (AfD) – contra a política de imigração em massa – lembrou que as vítimas do atentado em Berlim são “os mortos dela”.

Atualmente, o clima anda péssimo por toda a Alemanha por conta da ameaça de patrulhamento em estilo nazista sendo feito pelo governo alemão contra os críticos da imigração em massa. Ou seja, temos um violentíssimo atentado terrorista ocorrendo em uma era em que os opositores da política de Angela Merkel estão sendo patrulhados ao ponto de serem ameaçados de perder negócios e até empregos.

Um membro da AfD disse: “Quando o estado alemão vai finalmente usar a lei para se proteger? Quando essa maldita hipocrisia vai parar? Estes são os mortos de Merkel”.

Outro ponto que deve complicar a vida de Merkel é que a mídia censurada (por ela mesmo) tentou esconder os motivos do crime até onde deu. Mas agora isso é impossível pois o mundo todo já sabe que eles foram vítimas de um atentado terrorista. Essa tentativa de esconder os culpados pelo crime também entra para a conta de Merkel. O silêncio da mídia tem sido definido como “perverso”.

Marine Le Pen, da FNP, disse: “Solidariedade com o povo alemão, que foi duramente atingido pelo terror islâmico”.

Nigel Farage, ex-líder do UKIP, afirmou: “Notícias terríveis vindas de Berlim não são uma surpresa. Eventos como esse serão o legado de Merkel”.

Anúncios

3 COMMENTS

Deixe uma resposta