Alemães de direita podem ser perseguidos por Merkel após atentado terrorista

5
119

Uma amiga minha, que mora na Alemanha, me passou algumas informações de arrepiar os cabelos. Embora eu vá investigar o caso com mais profundidade, as primeiras impressões são apavorantes. A fonte é confiável.

O governo de Angela Merkel estaria disposto a pressionar empresas a demitirem pessoa de direita que criticarem a entrada de islâmicos no país. O país de Merkel estaria motivado a adotar até métodos de estigmatização que já foram utilizados por Hitler contra os judeus.

O objetivo seria o de garantir que as pessoas ficassem intimidadas a denunciar crimes cometidos por islâmicos (como estupros) e até a criticar a política de refugiados. Acusadas de “racismo”, essas pessoas teriam suas carreiras manchadas, não podendo mais fazer negócios e conseguir empregos.

Resta saber como o povo alemão reagirá a tudo isso após o gravíssimo atentado terrorista em Berlim. A Alemanha pode caminhar para um ponto de inflexão: ou é o povo alemão ou Merkel. É uma batalha decisiva.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. eu nao sei quem esta te dando estas informacoes, mas vc esta passando dados falsos. nos aqui temos liberdade de critica, dentro do proprio partido da Merkel ela as recebe. Nao cabe na cabeca de nenhum alemao, como eu, essa historia de perseguicao politica como na epoca do Hitler. essa sua amiga, que deve ser brasileira, viu o galo cantar nao sei aonde. pare de inventar coisas, vcs nao tem experiencia de Alemanha para falar estas asmeiras, devem estar se baseando em experiencias de vida ai
    no Brasil, que nao da mem pra cpmparar. o que a Merkel fez foi asneiras, mas baseada no seu programa humanitario,e ela vai ser trocada, no momento ela ainda e a candidata do cdu/csu, mas vai ter novas reunioes dos partidos sgora em janeiro e pode ser que a troquem

    • Ester,

      Já coletei informações confiáveis de que o governo alemão quer punir o Facebook com multa se não deletar os posts que ELES ESCOLHEREM com urgência. Parece que a censura é um problema sim.

      Abs,

      LH

Deixe uma resposta