Duplo padrão: youtuber feminista que reclamou de assédio de Vin Diesel já cometeu assédio

14
122

Conforme vimos aqui, youtuber Carol Moreira andou reclamando por ter sido supostamente assediada por Vin Diesel. Decerto ele foi um tanto grosseiro, mas nada que merecesse o mimimi. O problema é que as feministas estão fazendo um campo de batalha.

Eu não sei quem é Carol Moreira. Nunca tinha ouvido falar. Mas, enfim…

Depois me disseram que ela era pró-Dilma e andou revoltada contra o impeachment no fim de 2014. Aí já liguei o sinal de alerta: teremos alguém que pratica o duplo padrão?

Não deu outra. Abaixo vemos um caso em que ela cometia assédio virtual:

assediou

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Não conhecia esta mina até ontem, quando vi um video do Pirula com ela no qual discutiam sobre a cena de estupro no filme do Bertolucci. Parei de ver rapidamente pois ela é muito confusa, primeiro falou que a atriz foi estuprada no filme, depois que não, depois que foi, depois que não houve estupro… o que ela queria dizer foi que não houve penetração do ator na atriz, mas usava a palavra “estupro” pra tudo aí ficou uma confusão que só.

  2. Até pq ela estava lá no ringue e interrompeu o trabalho do cara pra ficar falando q queria levar ele pra jantar e falando q ele era sexy, é exatamente a msm coisa q postar numa rede social informal, q n se qualifica como trabalho e indivíduo citado nem teve conhecimento!

  3. Ayan, sei que é chato insistir no assunto, mas esses popups do facebook continuam a tornar a navegação no blog um pé no saco, sobretudo para quem o acessa pelo smartphone. Dessa forma, solicito encarecidamente que você deixe a navegação limpa, extirpando de vez esse problema o quanto antes.

  4. Eu sou feminista! Sou a favor das mulheres andarem na rua sem camisa, sou a favor das mulheres chegarem em mim numa balada, sou a favor das mulheres saírem pra trabalhar, sustentar a família e deixar os maridos em casa lavando louça e levando o Totó no veterinário…

  5. o autor msm disse: “Eu não sei quem é Carol Moreira. Nunca tinha ouvido falar. Mas, enfim…

    “. Pronto, Queria e teve seu momento de atenção. Ficou conhecida! E a ]’sentada” recatada no colo do Momoa?!?! Ela n reclamou né.

  6. Bom… oq dizer? Ela é feminista? Creio qe ñ. Pois isso ñ é postura de feminista. É postura de qem qer fama. Eu sou feminista, ñ vi ele passando dos limites com ela (só dos limites dele achar ela linda), mas aí vem as pessoas falando ‘ela senta no colo de qem ela quiser (pois sentou no colo do Momoa e ñ se sentiu incomodada né, fofa?) e ñ é obrigada a aceitar pedido de encontro de caras qe se sentem dono dela, pera aí… Ela pode se sentar no colo de qem ela quiser, mas ela tem obrigação de saber diferenciar suas palavras. Ela disse qe a intenção nunca foi usar as palavras do ator para chamar fama ou qe ela disse qe ocorreu assédio, mas ñ é oq tá parecendo né?!
    Ela conseguiu oq queria… pessoas sabendo qe ela existe no mundo. Uau! Qe bosta. Tantos YouTubers qe conseguiram sua fama sem precisar se rebaixar. Exemplos: Kéfera, Gusta, Cellbit, Alan (EDGE), Porta dos Fundos, Whindersson Nunes, Felps, Bruna Loise e muitos outros qe são honestos em relação ao seu canal.
    Mas agr essa YouTuberzinha ñ tá contente com as msg qe recebe (as negativas), se ela consegue ser madura pra declarar na Internet o quanto se sentiu mal com as atitudes do ator, pq ela ñ consegue entender qe vai ter gente defendendo o lado dele? Ela poderia simplesmente ignorar pq ela ñ tá numa entrevista com esse povo pra ñ saber como reagir.

Deixe uma resposta