Feministas que xingam Vin Diesel porque elogiou uma youtuber ignoram a mulher agredida pelo petista Murilo Cleto

16
228

O ator Vin Diesel, durante entrevista para a Youtuber Carol Moreira, teria supostamente a assediado. Na realidade, ele ficou dizendo repetidas vezes o quanto a achava linda, chegando ao ponto de interromper a entrevista para elogiá-la diversas vezes. A entrevistadora fica, de fato, constrangida, tenta voltar ao assunto central, mas o ator persiste.

Foi só isso. Na pior das hipóteses, um “assédio moral”. Uma atitude chata e boçal, sem dúvida nenhuma, mas nem de longe um crime. No entanto, as feministas foram a loucura para acusar o ator de machismo e chamá-lo de assediador. Curiosamente, elas ignoram as acusações contra o ultra esquerdista Murilo Cleto.

Cleto foi acusado pela ex-namorada e ex-noiva de agressão física, sexual e psicológica. Ele é um petista assumido, autor do livro “Por que gritamos golpe?” e escreve para a Revista Fórum, portal petista até a medula. Tal como foi na época em que Lula foi pego xingando mulheres ao telefone, o que paira na extrema-esquerda é um silêncio total. Aparentemente, passar cantadas chatas em uma Youtuber para elas é mais grave do que estupro, socos e pressão psicológica.

É claro que tudo isso tem um motivo: as feministas são marxistas por essência e, obviamente, pretendem fazer vista grossa sobre um caso que possa abalar a extrema-esquerda. Se elas tivessem um pingo de decência não o fariam. Ao contrário, estariam agora gritando contra Murilo e o chamando de agressor de mulheres. Em vez disso, preferem focar em modelos posando de maiô para marcas de móveis ou atores norte-americanos inconvenientes.

Creio que esse caso mostre mais um pouco dessa imensa hipocrisia.

Anúncios

16 COMMENTS

  1. A mina tinha todo o poder na mão, tinha o cara na mão dela. Imagina se ele continuaria a importunar se ela desse um chega pra lá na boa nele? Mas, não. Foi seduzida pelo vitimismo e pelo politicamente correto. Aí acabou. Acabou a personalidade e a chance de responder na boa um galanteio bobo. Essa mina, assim como metade do Brasil, merece o 7×1. Ah, merece!

  2. Feminismo, esquerdismo, socialismo, comunismo e marxismo possuem características em comum, duas delas são:
    Transtorno mental e canalhice até o mais profundo de suas almas malignas.

  3. kkkk isso que elas não viram que no ano passado, quando a Carol Moreira trabalhava no Omelete, o ator de Jason Mamoa, de Game of Thrones, Aquaman e Liga da Justiça, pediu pra ela sentar no colo dele durante uma palestra no evento CCXP e ela sentou… kkkk

  4. Constrangida, recatada e do lar? Não é a história que conta uma simples pesquisa do Google, a mulher (prazer, nunca ouvi falar antes) já se gabou até de ter sentado no colo de um homem casado. Essas feministas são umas safadinhas.

    • Errado nada, no máximo ele tava agindo como um babaca ruim de papo. Ele não ofendeu, não agrediu, apenas passou uma cantada bem fraquinha. Se ela tivesse dado um fora nele e ele tivesse continuado daí seria diferente, mas só vi ela rindo e achando bom. As pessoas tem que parar com esse mimimi estimulado pelo politicamente correto, essa porcaria é pior que água de bateria no cérebro.

  5. cara, sinceramente nao vi nada demais. A garota é bonita mesmo , ele elogiou. Pescou, se ela caisse era com ela. Eu me sentiria lisonjeada. E creio que ela se sentiu tbem. Nao vi constrangimento durante o video , apesar de ele ter exagerado no final e ido perto dela. Não sei se aconteceu algo depois , porem acho que ele deve ter somente parado por ali e se assim foi não ha motivo pra tanto alrde. Feministas sao marxistas sim. Não sao isentas. São um bando de chatas e de lutas vazias. O feminismo foi bom qdo da revolução industrial. Depois disso a mulherada desvirtuou o real significado de feminismo.

  6. Gostaria de deixar aqui minha outra opinião sobre o caso, eu achei o Vin Diesel extremamente babaca naquela situação, fez toda classe passar vergonha: Ficar cantando aquela mulherzinha feia sem estar bêbado é pra acabar…

  7. A carol não fala.no.vídeo. que.foi assediada. Ela diz que foi.cantada três vezes e ficou constrangida com o fato e que não gostou da atitude. Mesmo No “desabafo” ela diz que sempre gostou do trabalho do vin diesel e falá sobre o fato de forma não sensacionalista. Na entrevista e visível o constrangimento dela. Quanto ao fato de ela ter sentado no colo do mágoa ou ter “assediado” o shogun, isso não faz com que qualquer pessoa tenha o direito de colocar ela.no colo se quiser ou falar o que quiser para ela.

Deixe uma resposta