Se o PT já xingava a Lava Jato, agora vão explodir de ódio. Precisam tomar cuidado com o coração.

3
74

Lula e sua claque vinham tentando, nos últimos meses, manter uma “boa imagem” perante o público internacional, pois perceberam que aqui no Brasil já não teria mais jeito. Assim, passaram a usar o dinheiro saqueado dos brasileiros para comprar entrevistas em jornais europeus, comprar matérias de sites de extrema-esquerda nos EUA, e daí em diante.

Agora, a força-tarefa da Lava Jato jogou um balde de água fria em todo mundo. Os acordos feitos entre os delatores e o Departamento de Justiça dos EUA fizeram a terra estremecer, e agora a Lava Jato já não é mais uma crise brasileira, mas internacional. A imagem do PT foi jogada na lama, agora em nível internacional. Não cola mais, para o mundo, a narrativa de que o impeachment foi um “golpe parlamentar”, como quiseram fazer crer.

Nem os jornalistas de extrema-esquerda americanos poderão tratar a questão da mesma forma. Os jornais europeus não poderão mais tratar do assunto comprando a narrativa petista, terão que se inclinar um pouco mais para o lado da verdade. E a verdade, no fim, é que o PT é um partido imundo. Nada mais que uma quadrilha criminosa.

Os petistas que cuidem do coração, pois terão que gritar muito mais ainda daqui pra frente.

Anúncios

3 COMMENTS

Deixe uma resposta