Ivanka Trump é atacada cruelmente por esquerdistas pró-Hillary em avião

8
82

Nesta quinta (22), a filha de Donald Trump, Ivanka Trump, sofreu assédio em um avião, enquanto estava com sua filha no colo. A tática foi aquela que nós já conhecemos: o escracho. Porém, a prática aqui adquire maior crueldade por ter sido praticada em um avião, um local fechado.

Um advogado militante de Hillary, Dan Golstein, disse: “Seu pai está arruinando o país”. Detalhe: ele ainda não tomou posse. Goldstein ainda gritou: “Por que ela está nesse vôo? Ela deveria estar em vôo privado.”.

Ivanka demonstrou serenidade diante da violência, brincando com sua filha enquanto o barbarismo prosseguia. O bandido foi expulso do avião pela tripulação, pois a aeronave ainda não tinha entrado em vôo.

Eis que o marido de Golstein, Matthew Lasner, tentou se fingir de vítima após terem sido obrigados a sair do avião: “Meu marido expressou seu desgosto em um tom calmo, o staff da empresa [JetBlue] se excedeu e nos tirou do avião”.

O problema é que a narrativa de Lasner foi refutada por ele próprio. É que uma hora antes ele escreveu no Twitter: “Ivanka e Jared estão no JFK T5, vôo comercial. Meu marido está atrás dela para molestá-los #banalityofevil”. O termo na hashtag significa “banalidade do mal”. Ou seja, eles sabiam que praticavam uma crueldade.

Enquanto Goldstein estava enpolgado de atacar Ivanka, Lasner agiu para defendê-lo, com o recurso psicopático do pior tipo de desengajamento moral.

Covardemente, nenhum dos dois agressores atacou Jared Kushner, esposo de Ivanka, que estava próximo a ela durante todo o tempo.  

Out of line: A passenger on a JetBlue flight accosted Ivanka Trump on Thursday morning

Contradiction: However one hour before that Lasner wrote on Twitter: 'Ivanka and Jared at JFK T5, flying commercial. My husband chasing them down to harass them'

Parabéns a Ivanka por ter se mantido serena. Nesta quinta, os psicopatas de Hillary se deram mal, pois Lasner chegou a deletar sua conta no Twitter, por constrangimento. Ao que parece, eles não ficarão impunes.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Trump, assim como Jair Bolsonaro e qualquer outro NÃO ESQUERDISTA, precisa aprender a ser VINGATIVO!

    Trump, no comando da mais poderosa Nação de todo o planeta, deve PERSEGUIR JUDICIALMENTE estes dois e cada esquerdista que se atrever a atos semelhantes ou ainda piores. Ele deve constituir um Departamento Jurídico e Investigativo que vasculhe a vida íntima de toda essa ralé de esquerda, modo a encontrar cada podre que tenham cometido e se esforçar por aplicar as penas mais duras que forem possíveis e fazê-lo não apenas uma mas todas que puder. Isso é facílimo de fazer por que esquerdista = fora da lei.
    Absolutamente, TODO esquerdista está metido em maracutaia, para dizer o mínimo. Aplique-se então ao esquerdista/bandido, a pena mais pesada que for possível e o maior número de processos que for possível para o resto da vida deste. Isto só para começar! O mesmo Departamento deve ser encarregado da DIFAMAÇÃO do pulha esquerdista, arruinando completamente sua vida e sua imagem. Importante lembrar que, idêntico tratamento devem receber os Jornais e Redes Televisivas de viés claramente Esquerdista.

    Como Presidente dos EUA, Trump têm este poder e, ou ele o utiliza sem reservas ou estará ferrado, junto com cada filho ou parente seu. A Direita precisa aprender a usar os mesmos métodos da Esquerda e em IGUAL intensidade e de modo igualmente DESAPIEDADO e a lógica por trás disso é bem simples: Esquerdistas não somam mais de 2% da população mundial. Assim, se os outros 98% lhes destinarem igual tratamento, essa ralé em breve será apenas uma má lembrança em um distante passado.

    • É preciso desmascarar de vez o politicamente correto. Esse é o grande mal da humanidade atual. O cara faz uma agressão dessas a uma pessoa e o politicamente correto manda que se reze ou cante por ela quando o correto seria enviá-la diretamente para atrás das grades.

    • Apoiado em genero, numero e grau. Tem de partir pro ataque usando a constrição judicial.
      Perfeito!! Se começar a reagir energicamente essa cambada de covardes esquerdopatas se retiram borrando as calças. São todos um bando de covardes e histéricos!!

  2. “..qualquer outro NÃO ESQUERDISTA, precisa aprender a ser VINGATIVO!”
    “A Direita precisa aprender a usar os mesmos métodos da Esquerda e em IGUAL intensidade e de modo igualmente DESAPIEDADO…”
    Concordo em gênero, número e grau com o Diego.
    Foi direto e colocou “o dedo na ferida” da direita.

  3. Um dos maridos escreveu um livro e todo mundo que ficou indignado com a palhaçada deles foi lá no Amazon dar 1 estrela pro livro pq foi escrito por um cara que assedia uma mulher com criança na rua. Li no Daily Mail.
    Eles gostam da corrupta anti semita puxa saco de terrorista e de assassino de policial, questão de gosto.

Deixe uma resposta