Moro de férias. Lula e Dilma denunciados nos EUA. Agora é que Marilena despiroca de vez.

5
65

A filósofa petista Marilena Chauí ficou conhecida por criar uma narrativa, tempos atrás, dizendo que Sérgio Moro era um agente da CIA cuja finalidade era utilizar a Lava Jato como pretexto para entregar a Petrobrás aos Estados Unidos.

Bem, do jeito que os políticos da extrema-esquerda andaram roubando a empresa, podiam entregar até ao Satanás, mas vamos que vamos.

Reveja o vídeo:

Pois eis que Sérgio Moro saiu de férias nesta semana. Terá ele visitado os Estados Unidos? Não seria uma forma de ir dar uma passadinha no escritório da CIA por lá? Ia ser divertido ligar para Marilena e jogar essa letra para ela.

Daí vimos a delação da Odebrecht, feita nos EUA, afundar Lula e Dilma de uma vez por todas.

Algo me diz que a Dona Marilena Shall We vai entrar em pandarecos.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Ah sim, aquela “filósofa” de salário monstruoso de grande e que gritou que odeia o cidadão que levanta cedo, pega ônibus e metrô cheio pra trabalhar, sofre pra pagar o aluguel e não tem grana sobrando nem pra tomar uma cerveja no sábado. Ódio esse aplaudido pelo Lula.

    É… no meu bairro classe média baixa, um dos que ela odeia, não é “filósofa” o título que ela receberia não.

  2. Escória, como tantas outras comunistas passaram a vida comendo do estado e criando fantasias mentirosas à nossa juventude e população. O que produziu de efetivo? Nada, a não ser ódio puro devido a suas frustrações.
    Seguidores? Sim, um bando de encostadmos.

Deixe uma resposta