Será que agora Lula vai entrar com recurso junto à Confederação Intergaláctica? Parece que na ONU já era…

1
102

Sejamos juntos: os petistas são insistentes em suas propagandas. De tanto repetir, eles são capazes de convencer alguns de que Jout Jout é a nova Gisele Bundchen. Certamente convenceram alguns estrangeiros de que Lula é “vítima de uma injustiça de um juiz malvadão chamado Sérgio Moro, o anticristo de Curitiba”.

Não sei quanto os petistas gastaram para fazer essa propaganda, mas não deve ter sido pouco. Pois todo esse castelo de cartas virou pó nesta quinta (22), com a delação de Odebrecht nos Estados Unidos. De quebra, Dilma foi para a mesma vala que Lula.

A mídia estrangeira diz: “É o maior caso de corrupção da história”. Agora o mundo sabe que Lula é o chefão do maior esquema de corrupção do mundo. A ONU só poderá tratar a reclamação de Lula contra Moro na base da piada. Pior: é capaz de um juiz norte-americano mandar trancafiar Lula bem antes de Moro. A própria possibilidade de Lula fugir do Brasil já lança sobre ele dose adicional de risco. Realmente, Papai Noel trouxe os presentes para os adversários do PT. Nesta quinta os petistas foram de vez para a defensiva, mirradinhos…

Em suma, a carta do “recurso À ONU” já não serve mais. O que resta é tentar um recurso à Confederação Intergaláctica. Vai que cola com alguns zumbis…

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta