Obama surta e diz que venceria eleição se fosse candidato. Trump diz: "Sem chance". 

3
62

Numa entrevista para a CNN, o presidente norte-americano (prestes a sair) Barack Obama perdeu o senso de ridículo e disse que teria sido eleito para um terceiro mandato. Seu argumento é que a maioria dos americanos estaria de acordo com a sua “visão progressista”, mas no fundo essa é a mesma narrativa furada de Hillary.

Obama declarou: “Acredito nesta visão porque estou confiante de que, se tivesse concorrido de novo e articulado isso, acho que poderia ter mobilizado a maioria do povo americano para me apoiar.”

Donald Trump só poderia encarar esse parangolé na base do esculacho mesmo. Ele disse, em um tuíte: “O presidente Obama disse que venceria se disputasse comigo. Ele deveria reconhecer isso, mas eu faço: ‘sem chance’: sumiço de empresos, Isis, Ocare, etc.”

Na verdade, a popularidade de Obama estava na lama, e isso ajundou a afundar a candidatura de Hillary. Aliás, a narrativa de Obama é um tanto machista, pois ele acabou desprezando uma candidata mulher de seu partido. Patético. Perdeu a linha de vez.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Luciano, será que não valeria um comentário a respeito de como a notícia do 1,75 milhão do avião do Temer viralizou? Não que o fato não faça dele um safado. Mas na época da Dilma notícias como essas apareciam o tempo todo e nenhuma delas ganhava muito impulso, o que me faz pensar como é suspeito tudo isso.

    Páginas de direita estão ajudando, inclusive, provavelmente com a intenção de manter uma imagem isenta, e suspeito que estão assim fazendo tudo que a esquerda quer.

Deixe uma resposta