Campanha de ódio da MTV é desmascarada. Tiraram do ar, mas o vídeo foi recuperado.

0
274

Em 19 de dezembro, a MTV lançou um vídeo racista ridicularizando homens brancos, dizendo como eles deveriam agir em 2017. No vídeo, algumas pessoas diziam coisas como “Blue Lives Matter não é relevante” e “America nunca foi grande para qualquer um que não fosse branco”. O nível de racismo foi tão intenso que, após muitas críticas, a MTV deletou o vídeo. O problema é que na Internet as coisas não são esquecidas, e o material já está disponível em outros locais.

Há outras evidências de que a MTV é extremamente racista. O programa “Decoded” mostra a apresentadora continuamente atacando pessoas brancas de todas as maneiras. Ela chegou ao ponto de dizer que o racismo pode ser praticado apenas por brancos, levando à conclusão de que pessoas que não sejam brancas não podem ser acusadas de racismo quando atacam os brancos da mesma maneira que são atacadas. É um discurso de incentivo à violência.

O xerife David A. Clarke Jr., de Milwaukee, desmascarou o vídeo, especialmente a parte onde o vídeo diz que a campanha de proteção aos policiais (Blue Lives Matter) é ilegítima. Clarke lembra que políticas dos movimentos de esquerda mostram que “com certeza, essas são posturas são racistas”. Como sempre apontado aqui, Barack Obama também é apontado como expositor de ideias racistas.

Assista o vídeo abaixo, traduzido para português pelo canal Embaixada da Resistência:

Abaixo assista o vídeo racista da MTV:

Anúncios

Deixe uma resposta