Jorge Pontual imita o Chewbacca e joga mais uma pá de cal na grande mídia

21
136

É difícil até comentar uma coisa tão tosca quanto essa. Realmente, o nível anda muito, mas muito baixo na Globo News.

Ao que parece, depois da derrota de Hillary, eles tocaram o “foda-se”.

Para falar da morte de Carrie Fisher, Jorge Pontual emendou uma imitação do Chewbacca. Parece até coisa de maluco. Nem teve graça.

Pensando bem, imitar o Chewbacca é o que resta para ele, pois fazer jornalismo…

Veja:

Anúncios

21 COMMENTS

  1. Depois de um desses “profissionais” da Globo News ter falado “Cidadões” ao vivo na Globo News, eu nunca mais cheguei perto desse “canal”.

  2. Pontual é o cara que chorou na morte do Fidel. Mas uma parcela da direita – do Twitter, principalmente – tomou partido do imbecil porque a piada era “politicamente correta”. Isso mostra por que estamos nessa situação.

    • Cesar,

      Bem lembrado.

      Fiquei assustado com o nível de BURRICE POLÍTICA de alguns direitistas que entraram em surto histérico com esse meu post.

      Pois é, meu amigo, há muito trabalho pela frente.

      Abs,

      LH

  3. É inevitável a risada.
    Ele vinha fazendo o comentário num tom sério e de repente solta essa imitação q é uma mistura de Chewbacca com Tonha da Lua. kkkkkkkkkk
    Foi hilário, ainda mais depois que ele parou de falar e os colegas ficaram sem saber o que dizer deixando ele no vácuo. kkkkkkk
    Que isso só reforce o quanto ñ devemos levar o jornalismo da Globo News a sério. Globo News tá melhor que o Comedy Central, se vc quiser rir. Se vc quiser se informar, busque outras fontes.

  4. Eu achei engraçado!!!! Não vejo problema em ter um momento de descontração. As coisas estão muito sérias ultimamente. Por mais que seja um canal de jornalismo, da grande mídia, as pessoas não precisam ficar engessadas. A Globonews está um lixo, não por este momento, que pra mim foi uma sacada oportunista, mas pelas matérias fracas as quais carregam. Menos choro, por favor!

  5. O pessoal que esta criticando provavelmente não assistiu ao comentário.
    Pra quem assistiu a homenagem que ele fez para a atriz, com certeza acha justo o adeus do Chewbaca.

  6. Achei engraçado como os colegas jornalistas também riram na hora. Um tom de descontração em meio à notícia triste, sem qualquer desrespeito à figura da atriz. Bobagem achar que uma brincadeira invalida a seriedade do jornalista ou do programa.

Deixe uma resposta