Mike Huckabee também desce a ripa na ONU: "valentão internacional irrelevante"

0
44

É bom que os políticos norte-americanos estejam perdendo o respeito pela ONU, uma das entidades mais macabras já criadas pelo ser humano. Depois de Donald Trump tê-la esculachado, foi a vez de Mike Huckabee (que já pré-candidato à presidência pelo Partido Republicano) dizer que a ONU deve ser questionada em sua legitimidade após ter passado uma resolução contra assentamentos de Israel em uma área que os palestinos dizem ser deles.

Huckabee disse: “Eu acho que as Nações Unidas são tão relevantes quanto um encontro de estudantes em uma universidade estadual”.

Ele entende que a legimitidade das Nações Unidas deve ser questionada pelo fato de se preocuparem em atazanar Israel em vez de tratar violações de direitos humanos na China e na Venezuela, além ignorar o massacre de cristãos no Oriente Médio. O ex-governador do Arkansas disse que a ONU é um “valentão internacional irrelevante”.

“Eles estão tentando uma paz forçada que nunca vai acontecer pois os palestinos ainda não reconheceram que Israel tem o direito de existir”, ele completou.

Anúncios

Deixe uma resposta