Trump: ONU "é perda de tempo e dinheiro" e "causa problemas"

5
107

Conforme o G1, o pesidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, segue desmascarando as Nações Unidas. Nesta quarta (28), lançou uma nova série de críticas à entidade. Segundo ele, a ONU desperdiça seu potencial, além de ser incapaz de resolver os problemas globais.

“A ONU tem um tremendo potencial, mas não aproveita este potencial”, disse Trump em residência de Mar-a-Lago, Flórida, a jornalistas.

“Quando vocês viram as Nações Unidas resolver problemas?! Não fazem isto. Eles causam problemas”. Ele concluiu: “Se aproveitasse seu potencial, seria algo grandioso, mas não faz isto e é uma perda de tempo e dinheiro”.

Ele deu a sapatada no ONU mesmo após o novo secretário-geral da ONU, Antônio Guterres, dizer que pretende conversar com o presidente eleito dos EUA “assim que possível” para “estabelecer um diálogo construtivo com a nova administração”.

Há que esculachar a ONU mesmo! Eu ainda acho que ele pegou leve. Podia lembrar os casos de estupros praticados por soldados da ONU em várias missões e daí por diante. Mas já é uma evolução. Que diferença de discurso entre ele e Barack Obama!

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Cada vez mais INTENSAMENTE, me convenço que torci pela vitória do candidato que o mundo estava precisando.

    ABOMINO os PACIFISTAS IDIOTAS: aqueles que não acreditam na sabedoria do milenar provérbio chinês, segundo o qual “se queres PAZ, prepara-te para a guerra”!!!!!!!!!

  2. Trump mais uma vez está certo – não ´-e hipocrita tampando o sol com peneira – onu – sim com letras minusculos é um orgão que já nasceu falido criado para cabide de empregos e negociatas, não tem serventia absolutamenyte para nada a não ser consumir a economia dos paises que querem ser representados – pergunto: para que? bando de aproveitadores

  3. “Que diferença de discurso entre ele e Barack Obama!”

    Ainda maior do que a diferença de discurso entre Dilma e Temer. Esta é principalmente de estilo e nível de alfabetização, a deles é principalmente de conteúdo.

  4. Desde quando a ONU foi criada para resolver alguma coisa. Ela está lá para implantar a Nova Ordem Mundial. Enquanto isso não ocorre, parasitas de todos os países e matizes engordam suas contas bancárias ocupando cargos inúteis, tal qual o famigerado Parlamento Europeu da União Europeia. Não esperemos nada de bom dessa entidade.

Deixe uma resposta