Obama lança sanções à Rússia por teatro. Trump deve revogá-las. 

2
84

Há muita gente indignada com a atitude de Barack Obama em criar uma política de terra arrasada no fim de seu mandato, mas essa pode ser a grande oportunidade de Donald Trump, que pode reverter várias das medidas antidemocráticas tomadas pelo esquerdista.

Por exemplo, Barack Obama encenou o teatro de fingir que “a Rússia hackeou os emails para prejudicar Hillary”. Levou o teatro tão adiante que divulgou uma série de sanções à Rússia.

Por exemplo, Obama definiu 35 agentes da Inteligência russa foram como personas non gratas pelo governo americano e deverão sair do país em 72 horas.

Assim como Trump reagiu diante da traição de Obama à Israel, é só dizer que em breve as sanções de Obama podem ser revogadas. É um jogo que, se for bem jogado, só trará dividendos para Trump.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Pois é, mais um velho ditado me vem à mente: “há PESSOAS que, quando NÃO ‘SUJAM’ na ENTRADA, ‘sujam’ na SAÍDA; e quando isso não acontece, VOLTAM para SUJAR.

    Espero que, no caso do OBAMA, por ser aquela PESSOA que está ‘SUJANDO’, na SAÍDA, não volte para ‘SUJAR’!!!!!!!!

  2. Ayan, já conferiu a série americana “Scandal”? Puxaaa…é a técnica de Saul Alinsky desenhada por Shoda Rhimes para o mundo.

    No começo, até que essa série é interessante, mas posteriormente peca por vários furos da lógica e exageros (a protagonista torna-se cada vez mais histriônica), pudera, escrito por esquerdistas! Ah, o grande lance da série é ensinar as táticas de Alinsky, mostrando o Partido Republicano como indecente, que sempre precisa de Olivia Pope para varrer para debaixo do tapete as sujeiras, os Democratas são descritos como limpinhos, os que vêm para “colocar ordem na casa”. Recomendo pelo menos a 1a e a 2a temporadas, depois, se puder, escreva algo sobre o assunto.

Deixe uma resposta