Petistas são como cornos com raiva de quem revelou a traição, diz Janaína Paschoal

3
143

A escória petista não cessa seus ataques contra a Janaína Paschoal. Também pudera: enquanto Janaína tinha uma argumentação coesa e sólida, os petistas se limitaram aos ataques. Normalmente os ataques funcionariam. Só que desta vez o povo brasileiro superou a barragem de mentiras.

Sobre esses ataques ela diz: “Engraçado os petistas que me perseguem terem ficado caladinhos, quando se revelou que a lista dos sorvetes era de Dilma! Eu sou seletiva? Eu não sei por qual razão, afinal, vocês brigam tanto por pessoas que não merecem e que, flagrantemente, não estão nem aí para vocês!”.

Janaína também comentou a indignação seletiva dos petistas: “O mundo se indigna com o esquema montado com a Odebrecht e os petistas continuam a negar os fatos. Ousam me atacar, por ter feito o devido! Os petistas parecem cônjuges traídos. Quando alguém revela a traição, ficam com raiva de quem contou”.

Isso vale para os petistas funcionais. Ou seja, os militantes que realmente acreditam nas narrativas do partido. Já os beneficiários – que são os chefes e agentes da indústria cultural e da mídia em geral – são os traidores.

janaina

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Janaina recebi ameaças de policiais, na rua, foi você,ou não. Porque não revela o esquema de assassinatos promovidos pelo PSDB em Mairiporã, Então lhe peço me mate, lhe imploro é muito sofrimento, sei que você tem pessoas como Diego Castanheira Resende, Patricia Mauad, o pessoal do departamentos de inquéritos policiais cujos bandidos podem fazer o serviço. Mass quer se divertir pois sabe que sou inofensivo. E dura a espécie humana.

Deixe uma resposta