Estado Islamico e Hillary Clinton são filhos do mesmo pai

3
62

No vídeo abaixo, Julian Assange fala sobre o dinheiro que financia o Daesh, grupo conhecido como ISIS ou Estado Islâmico e principalmente pelos atos de extremo terrorismo. O dono da Wikileaks se refere ao e-mail encontrado na conta do Partido Democrata em que Hillary, ao conversar com seu chefe de campanha, John Podesta, afirmou que os governos do Catar e da Arábia Saudita financiam o grupo.

É importante frisar, como foi feito no vídeo, que Catar e Arábia Saudita são os mesmos governos que financiam o partido Democrata e também a Clinton Foundation. Ambos, aliás, diretamente ligados a Hillary, a mesma ex-secretária de Estado que atuou para financiar os rebeldes sírios contra Assad.

Parte do dinheiro e das armas que o governo americano, nas mãos de Obama e Hillary, deu aos rebeldes, foi parar justamente nas mãos do califado, o que acabou intensificando a guerra na região e fortalecendo os terroristas. Hoje a diplomacia mundial está deteriorada graças a isso, e é por isso que há o clima de tensão e a iminência de uma grande guerra, além dos evidentes avanços do terrorismo nos últimos 5 anos.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Há uma coisa que não “bate”: o Irã é inimigo dos sauditas, apoia Assad, e foi beneficiado por Obama com o acordo nuclear. A menos que Obama tenha beneficiado o Irã exclusivamente para enfraquecer Israel na região.

Deixe uma resposta