Final repugnante de mandato de Obama exibe a atitude de um perfeito esquerdista

3
46

Barack Obama passou oito anos na Casa Branca implementando a agenda de extrema-esquerda do partido Democrata. Ele o fez de forma sutil, por baixo dos panos, mas fez. Durante todos estes anos, Obama gerou mais conflitos armados pelo mundo do que George Bush ou mesmo seu filho, que sempre foram acusados de “promover a guerra”. Mesmo assim, deram a ele o Prêmio Nobel da Paz.

O plano era esse mesmo: fazer guerra e fingir ser pacifista. Aliás, é assim que pacifistas em geral agem. Com Obama, o terrorismo islâmico avançou muito. Com Obama, a relação entre EUA e alguns países europeus piorou. Com Obama, a guerra continuou no Oriente Médio. Com Obama a diplomacia mundial ficou deteriorada. O objetivo, contudo, era eleger Hillary Clinton para continuar o trabalho de destruição do ocidente, mas esta parte do plano fracassou…

Não se engane. Os Democratas realmente não contavam com essa derrota. Eles investiram muito dinheiro e muitos recursos políticos para garantir a vitória de Clinton, chegando a boicotar Bernie Sanders para evitar que ele fosse o concorrente de Trump. A vitória do Republicano enterrou parte desse plano.

Porém, como todo extremo-esquerdista, Obama não é do tipo de joga a toalha. Embora tenha perdido a batalha, ele sabe que ainda pode vencer a guerra. Para isso, não há nada melhor do que começar um conflito que seu adversário terá que resolver. É isso que ele vem tentando fazer em relação a Rússia, aumentando a tensão entre as potências, fazendo provocações, acusações infundadas e até mesmo movendo tropas para regiões próximas do território russo, a fim de destruir a diplomacia.

Estando a poucos dias de sair da Casa Branca, ele sabe que a melhor opção é entregar ao seu sucessor uma nação diplomaticamente devastada, com conflitos a serem resolvidos. Se a bomba estourar nas mãos de Trump, melhor para eles. É isso o que esperam.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. As atitudes de Obama desde a campanha presidencial deixam muito claro sua falsidade, vaidade e pouco apreço pela nação americana, deste que deve ser um dos piores presidentes que os Estados Unidos já tiveram. É espantoso o nível do estrago que ele fez na América e no mundo nestes oito anos. O consolo é ver finalmente a máscara cair…

  2. Os Republicanos deveriam pedir o impeachment do Obama. Mesmo que falte um mês pra acabar o mandato, o que o Obama faz é crime de responsabilidade e seria importantíssimo na guerra política que ele respondesse a um processo de impedimento.

Deixe uma resposta