Políticas de Trump fazem Ford desistir de implantar planta no Mexico para investir nos EUA

1
32

Conforme o BreitBart, a Ford anunciou nesta terça que vai cancelar a construção de uma planta de $1,6 bi no Mexico. Em vez disso, vai investir em uma planta similar em Michigan, associando diretamente sua decisão às “políticas pró-crescimento” estabelecidas por Donald Trump.

O CEO da Ford, Mark Fields, explicou em um evento no Flat Rock Assembly Plant que as políticas de Trump “e as indicações dadas pelo novo Congresso” foram vitais para a decisão da companhia.

Fields disse: “Acreditamos que essas reformas regulatórias e fiscais são necessárias para aumentar a competitividade dos Estados Unidos”.

A esquerda globalista, liderada por Obama e Hillary, deve ser bufando de ódio hoje.

 

Anúncios

1 COMMENT

  1. Eu sou economista mas reconheço que não sou especialista em comércio exterior. Na minha opinião, essa medida só é válida se a proposta de Trump estiver baseada em políticas que aumentem a produtividade da economia americana. Se for só uma ameaça de aumento de tributação, ie, uma medida exclusivamente protecionista, será apenas uma péssima notícia. Torçamos para que aja a contrapartida do governo em aumentar a competitividade das empresas americanas reduzindo o tamanho do governo.

Deixe uma resposta