Lindsay Lohan faz uma poesia para corrigir as "mentes do ISIS". Agora vai!

2
90

Conforme o The Blaze, a atriz Lindsay Lohan – fisicamente, com 30 anos, mas parece ter só a metade – escreveu um poema sobre a crise de refugiados na Síria. Seu objetivo: corrigir “as mentes vazias do ISIS”.

Lindsay faz propaganda pelos refugiados, chegando até a fornecer bebidas energéticas para alguns campos de refugiados e postou as seguintes palavras no Instagram: “Algumas vezes eu ouço a voz de quem eu mais amo/mas neste mundo em que vivemos sob o terror/quem sou eu para ser a garota amedrontada e machucada/quando não posso explicar a maior parte das coisas”. Assim começa a poesia. E vem mais: “Então eu descubro que ao menos estou em uma cama/e ainda estou viva/então o que pode realmente ser dito?”.

A peça assim se concluir: “Apenas vou para a cama e fecho os outros/ainda e tudo o mais, eu não posso ajudar mas quero corrigir todas essas cabeças vazias do ISIS/pois/tem que haver algo que eu posso idealizar/ao invés de viver em um mundo de medo e dúvida/agora eles atiram, mas nós costumávamos gritar”.

Em tempo: no fim ela havia utilizado a combinação entre “shoot” (atirar) e “shout” (gritar).

Anúncios

2 COMMENTS

Deixe uma resposta