Sem vergonha na cara, os Clintons comparecerão à posse de Trump

0
65

Conforme o Estadão, o casal Clinton assistirá à posse do republicano Donald Trump como novo presidente dos Estados Unidos no dia 20 de janeiro.

Os assessores do casal esquerdista confirmaram ao portal The Hill que ambos comparecerão à cerimônia, que será realizada no Capitólio de Washington, sede do Congresso federal, apesar da derrota nas eleições de novembro, que tiveram a previsível – mas tratada pela grande mídia como “surpreendente” – vitória de Trump.

É bom lembrar que Hillary chamou todos os eleitores de Trump de “deploráveis”, o que pegou muito mal para ela, que aparentou elitista. Ela também disse que Trump “odiava as mulheres”. Ora, como pode uma mulher ir na cerimônia de alguém que “odeia as mulheres”? Vale lembrar que posteriormente Trump expos ao público que Bill Clinton estuprou mulheres. Também mostrou que Hillary atacou as vítimas de estupro de seu marido.

Seja lá como for, não pega bem para Hillary ir à cerimônia depois de tal nível de guerra de destruição. É coisa de quem não tem vergonha na cara.

Anúncios

Deixe uma resposta