Para atacar Janaína Paschoal, blogueiros petistas ofenderam pessoas que cuidam de banheiros

4
93

Janaína Paschoal prometeu avaliar as condições de banheiros públicos diariamente. Para qualquer pessoa normal em termos morais, isso é um ato de cidadania.

Inclusive, ela avisou: “Olá, amados! Andei sumida, mas não esqueci de vocês! Fui cedo inspecionar os banheiros do Ibirapuera. Hoje, não havia lixo acumulado. Em vistorias futuras, irei em outros horários, para conferir.”

Pois veja como o Diário do Centro do Mundo reagiu:

__ev1_dcm

Eis o que disse a Revista Forum:

__ev2_forum

Aqui vemos como o Conversa Afiada tratou o tema:

__ev3_conversa

Agora veja o que Janaína escreveu: “Acho graça como os esquerdistas são contraditórios. As pessoas não são iguais? Por que reagem como se fosse indigno cuidar dos banheiros?”.

É o seguinte, Janaína: a extrema-esquerda apenas disse que representava os pobres, mas basta alguém realizar uma atividade normalmente realizada por uma pessoa humilde que eles partem para a humilhação. Essa gente não possui respeito algum pelo povo pobre.

Se eles já ofenderam os garis para atacar João Dória, agora estão ofendendo as pessoas que averiguam e lavam banheiros, algo que esses blogueiros milionários jamais vão fazer. Mas se alguém faz essa função, eles tripudiam.

Realmente, é como dissemos por aqui: parece que em 2017 os petistas decidiram definitivamente meter o pé na jaca e expor ao público não apenas sua monstruosidade moral, como seu elitismo arrogante, sempre dispostos a desprezar e humilhar os pobres.

Janaína é uma cidadã que sai de cabeça erguida. Depois de mais essa atitude vergonhosa, esses blogueiros petistas deviam desculpas ao povo. São repugnantes. No fundo, pode não ser algo muito agradável avaliar a limpeza dos banheiros públicos. Mas eles são mais limpos que a moral apodrecida dos blogueiros petistas.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Pelo menos o Paulo Henrique Amorim deu uma dica boa: fiscalizar o lixo foi exatamente o feito deles no impeachment da Dilma. Antes tivéssemos mais fiscais do lixo. Menção honrosa ao Moro também, por impedir a reciclagem do lixo radioativo.

  2. Sim. E basta um negro falar e agir em desacordo com a programação esquerdistas para eles o xingarem de termos racistas, uma mulher em desacordo com o feminismo, para ser xingada de forma machista, um homossexual em desacordo com o movimento LGBTXYZ e assim por diante.

  3. São patéticos teleguiados por comunistas retrógrados e ultrapassados, vendidos. Sem moral, sem inteligencia…pobres coitados manipuláveis.

  4. Caros (as),

    Em 2017 fiquem de OlhOs bem abertos:

    A utilização de clichês publicitários míticos como «CORAÇÃO-VALENTE©», para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: propagandas acertadas, mas, verdadeiramente, engana-trouxa… A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petistas.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito. Comprado, mesmo sem dinheiro. Compra-se um “estilo de vida”, fortalecido pela imagem do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras. E deseja ficar no Governo eternamente: Para isso precisa sempre enganar o pobre eleitor desavisado e mesmo inteligente, que vive na correria diária.

    Recordem:
    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho! (Ainda que a frase seja “lindinha” e agradável! — Publicidade & propaganda).

    E em 2017…,
    PELO MENOS 1 fato extremamente positivo houve sim! Lógico! Mesmo que seja, somente um ato notável, de bom termo. BELO. E já basta. Um único. Onde a sociedade se mostrou com sabedoria. Que ficará na história para sempre, para início de horizonte progressista do Brasil. 

    Eis esse fato sui-generis:

    — «Adeus querida».*
    [ (*) a «Coração Valente©» de João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© ‘vale por um bifinho’. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].

    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê. Sem baranguice. Sem política kitsch do Petismo.

    Observação:
    Além disso, escrito acima, temos:
    {:
    Na música brasileira tivemos & temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. Educação básica das piores da América! O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo}.

    Vamos tentar mudar…
    Portanto, desse modo, a volta de decoro ao Brasil.
    ______________________
    [P.S.: a todos do blog, que fiquem atentos à picaretagem em 2017 & que vossas mentes permaneçam rápidas perante o ilusionismo do PT. Um sublime 2017!].

    “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária e demagógica formará um público tão vil como ela mesma”. Pulitzer. [refiro-me sobretudo a mídia engana-trouxa, do PT].

Deixe uma resposta