Donald Trump quer pena de morte para assassinos de policiais

0
73

Donald Trump parece disposto a incomodar a esquerda ao falar aquilo que cala ao coração do povo. Ou seja, é finalmente uma atitude pró-povo.

Veja o que ele disse a respeito de sua luta pela tolerância zero em relação à violência no país: “Um ataque contra as forças policiais é um ataque contra nosso país e contra nossas famílias. Nós devemos permanecer solidários às forças policiais lembrando-nos que ela é a fronteira que separa a civilização do caos total. (…) Qualquer um que assassinar um policial será submetido à pena de morte”.

Sobre o respeito à autoridade policial, ele afirmou: “Temos que respeitar nossa fantástica polícia.  Nós não somos gratos à nossa polícia como deveríamos. Nós não damos a eles o respeito que merecem. É claro que há maçãs podres e coisas ruins acontecem, mas isso é divulgado pela imprensa por duas semanas e todos passam a odiar os policiais. O fato é que eles fazem um trabalho incrível e nós devemos dar a eles mais autoridade e respeito.”

Conforme o Papo TV, as declarações foram dadas nos últimos dias de 2016, mas são ainda mais relevantes nos momentos atuais. Para o Brasil, isso deveria ser um exemplo, já que estamos vivendo um surto de inversão de valores, onde as vidas dos marginais estão sendo tratadas como mais importantes que as vidas das vítimas dos criminosos e dos policiais.

Anúncios

Deixe uma resposta