A esnobe Meryl Streep toma lacrada dolorida do presidente do UFC, Dana White: "Foi um comentário ignorante"

7
147

Toda a comunicação para uma pessoa cínica como Meryl Streep é um jogo. É reconfortante ver quando um jogo sujo como o feito por ela começa a dar errado.

Conforme o SporTV, o presidente do UFC, Dana White, rebateu o esnobismo arrogante e elitista de Meryl Streep durante a premiação Globo de Ouro, no domingo. Meryl emitiu uma narrativa mentirosa para fingir que Trump era contra todos os imigrantes – quando ele apenas falou contra imigrantes ilegais – e acabou dizendo que, sem imigrantes, “futebol americano e artes marciais mistas, que não são artes”.

Vários lutadores se revoltaram.

Dana White disse, ao TMZ: “(MMA) Não é para todo mundo, e a última coisa que eu espero é que uma senhora esnobe de 80 anos esteja no nosso demográfico e ame MMA. (…) Se você vir quem segue o UFC e curte artes marciais mistas, é todo mundo. Não espero que uma mulher de 80 anos seja uma grande fã de artes marciais mistas. Escute, cada um gosta do que quiser. Eu não sou um grande fã de golfe, mas isso não significa que as pessoas não devam assistir. Se você não gosta, mude de canal”, disse Wilde.

White lembrou que Ari Emanuel, um dos novos proprietários do UFC, é um executivo de Hollywood e não apoiou Trump, e respondeu ao comentário da atriz sobre se MMA é ou não uma arte: “É claro que é uma arte. Esses lutadores, homens e mulheres, são tão talentosos, treinam suas vidas inteiras para se tornarem os melhores do mundo, e as pessoas que entram no UFC são a elite da elite. Dizer algo estúpido como isso é como dizer que ela não é uma atriz talentosa, e ela é uma atriz muito talentosa. Nós temos lutadores do mundo inteiro, campeões mundiais. Nós fazemos lutas em muitos países. Ela não conhece o esporte e foi um comentário completamente ignorante”.

Tomou, Meryl? Quem emite a narrativa que quer, ouve a narrativa que não quer.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Nessa caso não se dá opinião, e sim narrativas, fatos, verdades. Se era opinião deu no momento e no local impróprio. Mas o que era pretendia era mentir mesmo!!

  2. Trump deveria propor a Streep que ela abrigue imigrantes ilegais em sua mansão com muros mais altos que os da fronteira EUA-México construído por Bill Clinton e que neste caso não haveria deportação.

  3. O foco do discurso … Não foi se artes marciais era arte ou não. .. A arte está no olhar quem vê e no coração de quem sente…

    Ela foi feliz e oportunista no seu discurso objetivo atingido e nada mudará isso…

    Mais amor menos mi mi mi

Deixe uma resposta