Marcelo Rezende acusa Lava Jato de "sensacionalismo". Mas o programa dele é o que?

5
59

Esta é uma regra para a qual não encontramos exceções: basta que alguém utilize as narrativas petistas para logo cair em contradição com seu passado. Deve ser uma “maldição” das narrativas dessa gente.

O fato é que o apresentador do programa Cidade Alerta, da Record, Marcelo Rezende, decidiu adotar a narrativa de que a Lava Jato não possui provas contra o petista.

Ele disse, em entrevista ao programa Pânico: “Eu para chamar o sujeito de alguma coisa eu tenho que provar. Não adianta você fazer marketing e depois não chegar a lugar nenhum”. Claro que para isso ele omitiu um documento apresentado pelos procuradores com cerca de 300 evidências.  Rezende apela à típica tática de bater o pezinho, tampar os ouvidos e gritar “não estou ouvindo nada, lá lá lá lá”. Patético.

Mas o momento mais risível foi esse: “Os procuradores da Lava Jato, ansiosos por mídia, foram lá e botaram um Power Point, a cara do Lula, chamaram ele de chefe de quadrilha, ok. Se chamaram ele de chefe de quadrilha, têm que ir lá no Moro dizer que ele é chefe de quadrilha ‘por isso, por isso, por isso…'”.

Tirando o fato de que ele repete a narrativa furada de que “não há provas” – quando elas abundam -, ele ainda adota o truque de dizer que “utilizar Power Point” seria uma forma de sensacionalismo. Isso vindo de um dos ícones dos programas sensacionalistas da TV. É, meus amigos, não tem jeito. A tropa das narrativas petistas sempre sucumbe pelo seu próprio livro de regras…

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Caraca velho, não tire frases do contexto. O Rezende deixou claro que é favor da lava-jato, e que é contra o PT, ele só achou desnecessário fazer aquele escândalo sobre o Lula e no fim não prendê-lo, o que só deu mais voz a ele. Vocês falam mal das mídias de esquerda que isolam frases pra mudar o contexto, mas fazer a mesma coisa. Parem de ser burros!

    • Burro é você que tá aí falando merda sem ter lido a matéria inteira. Ou se leu, é tão imbecil que foi incapaz de interpretar. É você que está tirando as coisas do contexto quando diz que ” ele só achou desnecessário fazer aquele escândalo sobre o Lula e no fim não prendê-lo, o que só deu mais voz a ele” quando tá muito claro que não foi isso que ele disse. Vai pastar.

  2. Acha que os procuradores dá lava jato vai mostrar provas contra Lula para esse INUTIL do Marcelo …..Para mim perdeu totalmente o prestígio….Um cara famoso falar mal dá lava jato..Precisa ser muito besta mesmo…..

Deixe uma resposta