O fim da esperança esquerdista: Theresa May diz que Brexit terá início nas próximas semanas

1
57

Há algo que ninguém pode negar: o esquerdista é aquele que não desiste nunca de seus projetos macabros de poder. A extrema-esquerda então nem se fala: vão até o fim de suas forças em seus projetos visando nos levar à escravidão.

No Reino Unido não é diferente: com a decisão pela saída do Reino Unido da União Européia, eles tentaram até o final manter seu povo ajoelhado à tirania globalista, mas as esperanças se esfalecelaram nas últimas semanas.

Agora a primeira-ministra britânica, Theresa May, concedeu uma entrevista à rede de TV Sky News – na manhã do último domingo – e disse que o plano de saída do Brexit irá começar “nas próximas semanas”.

Ela também disse que o pensamento do governo sobre o Brexit “não é confuso”, ao contrário da ladainha de Ivan Rogers, ex-embaixador do Reino Unido na UE, que renunciou ao cargo há pouco dias.

Agora o Reino Unido tem como escolher qual é a melhor relação que se deve ter com a UE. Ela afirmou: “O que for melhor para os britânicos também será bom para a zona do euro. O que temos que lembra é que o Reino Unido está deixando a União Europeia e não a Europa”.

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta