Petistas dizem que Doria se fantasia de gari, mas Haddad se fantasiava de prefeito

1
114

A revolta petista com o fato do prefeito João Dória utilizar uniforme de gari está se tornando ridícula e patética a cada dia que passa.

Quase todos os blogs petistas estão transtornados e postando com o fígado, praticando alguns erros primários uteis apenas para demonstrá-los como elitistas, tanto que já se leu por aí que “os petistas estão rasgando suas camisas Saint Lauren ao ver Dória se vestir de gari”.

O detalhe é que utilizar um uniforme de uma profissão é uma atitude política recheada de simbolismo e respeito. É como o diretor de uma empresa que veste o uniforme e decide trabalhar um dia com o restante do time na linha de produção.

Atitudes como estas de Dória são normais no universo corporativo. Tratar isso com estranheza só pode ter duas explicações: cinismo puro ou incompreensão de como funciona o ambiente de trabalho.

Outro detalhe é que a função de prefeito também é uma profissão, e com atitudes assim ela é bem exercida, gostem os petistas ou não. É por isso que outro leitor comentou o seguinte: “O que tem ele se disfarçar de gari ? O Haddad se disfarçava de prefeito e minguem falava nada.”

É isso: João Dória está agindo como prefeito. Coisa que Fernando Haddad jamais fez.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Melhor se fantasiar de gari do que matar mendigos de frio roubando seus cobertores a uma temperatura de zero grau Celsius. Doria acertou em cheio. Tem mais que continuar.

Deixe uma resposta