Extrema-esquerda comemora "recato" da Globeleza. Isso lembra um pessoal que exige que as mulheres usem burca…

3
170

A matéria do UOL é clara e não dá margem para dúvidas: a extrema-esquerda está toda peralta e serelepe, comemorando efusivamente o fato da mulata Globeleza estar mais “recatada” em novas vinhetas da Globo. (Só aviso que isso já não adianta mais, pois em propagandas anteriores ela já mostrou tudo)

O título é “Globeleza aparece vestida em nova vinheta e mudança é celebrada nas redes sociais”.

Veja a vinheta:

Alguns exemplos da festa puritana:

_______imagem_1

________imagem_2

Agora se entende porque feministas “travam” no momento de criticar o fundamentalismo islâmico. Ambos os grupos tem como princípio fundamental patrulhar a exposição do corpo feminino, de modo opressor. Assim fica um tanto difícil para que os movimentos do marxismo cultural se vendam como “inovadores” para a patuleia. São, na verdade, obscurantistas.

Chega a ser cômico.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. A gente vê claramente que toda essa “rixa” entre a esquerda e a globo é só o que parece, um grande teatro. Eles gostam mesmo é de cheirar o rabo um do outro.

  2. Eles mudam o discurso conforme a conveniência do momento: uma hora defendem que uma mulher pode se vestir como quiser e ninguém pode criticá-la por isso, outra hora condenam duramente mulheres que expõem sua beleza.

    O subtexto dessa comemoração é o ódio à sexualidade heterossexual masculina: uma mulher pode se vestir como quiser, desde que não seja para agradar os homens.

    * * *

Deixe uma resposta